O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 11 de março de 2012

Carinho vindo do Brasil


Brinco em preto e dourado e anel preto Made in Brasil


Que delícia começar a semana, expressando alegria com pequenas atitudes de pessoas que nunca olhamos nos olhos, mas sentimos a quase 19.000km o carinho e admiração que externam.

Estou falando de uma amizade que construí através do meu perfil do Facebook, e que tenho o maior carinho e com certeza é recíproco. Da querida Roberta Martorelli, já publicamos a história dela aqui no Blog, leia ou releia a história de superação desta querida.

Ela me mandou uma caixinha cheia de mimos, que talvez para vocês seja tão simples, mas para mim foi muito ESPECIAL, e cheio de carinho.

Olha que lindos mimos que chegaram nesta caixinha:


8 esmaltes belíssimos , uma mais lindo que o outro !!!!

Este brinco pequeno para meu dia-a-dia !!! O esmalte é da coleção Hits da novela A vida da Gente cor Celina- Transparente, um nude rosa cintilante.

Este encharpe animal print, que simplesmente me apaixonei!!!!
produtos Mary Kay e a caixinha de MDF que é a minha cara!!! rsrsrs...

As famosas pulseiras shamballas com strass e pérolas, e este anel que ficou maravilhoso!!!!




       A cor do esmalte nas fotos é a CORDA BAMBA da Colorama, um nude glamouroso, que estava anciosa para usá-lo.







Fora a sombra em bastão da Mary Kay , lápis delineador prata da Catherine Hill e uma sombra preta da Mary Kay.
Não tinha  conhecimento da marca aqui no Japão ainda e nem usado os produtos desta marca brasileira, mas amei  cada um deles. Fora todo o carinho externado de uma forma tão singela da minha querida Roberta.



Beijos minha querida que nossa amizade , cumplicidade e admiração se eternizem, ARIGATOUGOZAIMASU !!!

0 comentários: