O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

1° Evento Evangélico Beneficiente Plus Size em São Paulo



Acredito que ser bonita, elegante, vaidosa, não é questão de manequim , números na balança muito menos de religião.

Porisso, quando vi a divulgação deste belíssimo evento , que ocorrerá em São Bernado do Campo, fiquei muito feliz, e logo fui conversar com a organizadora Denise Ueno , e ela nos mandou um email explicando o evento:

Este desfile,contará somente com presença de mulheres.Será um evento voltado para mulheres que queiram se sentir bem vestidas,ao ir em uma igreja,ou em um evento cristão,ou até mesmo em passeios do dia a dia. Um evento voltado para aumentar a estima de mulheres que acham que não podem se vestir bem, devido a religião e nós mostraremos com esse desfile, que é possivel servir a DEUS e estar antenada com a moda, usando roupas lindas e comportadas, de acordo com a religião; Neste evento,teremos uma palavra profética para a vida das mulheres, palestra, vendas de peças das lojas que estarão desfilando,venda de cosméticos, uma pausa para as mulheres se conhecerem e serviremos um coquetel a toda. Será um evento intimista,simples,mas feito com todo carinho para todas as mulheres lindas,assim como você.
Além do desfile,estaremos arrecadando fundos para a ONG chamada PROJETO MÃO AMIGA,no qual não tem fins lucrativos algum e com a venda dos ingressos,estaremos arrecadando fundos para também ajudar ao próximo.
 O Projeto MÃO AMIGA vive da ajuda de voluntários que se doam para ajudar crianças carentes,violentadas,adolescentes que estiveram no mundo das drogas e com a ajuda do PROJETO MÃO AMIGA ,saíram desse mundo mal e hoje vivem uma vida digna.
 No PROJETO MÃO AMIGA,tem aulas de reciclagem,computação,teatro,recreação,ensino da BÍBLIA SAGRADA,leitura em grupo,brincadeiras e muito mais.Atendemos crianças dos 7 anos até completarem 18 anos,saindo do PROJETO ,adultos de bem.


Para maiores informações entre no perfil da Denise no facebook , é só clicar aqui
Minhas queridas geishas de plantão e empresários que possuem um lado humanitário, vamos colaborar para que este evento seja acima de tudo um ATO de UNIÃO e Solidariedade, com certeza o Blog GlamourosasPLus apoia esta causa. E você !!???

0 comentários: