O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Grupos. subgrupos e afins... by Karina Williams


"Eu não faço parte de grupos e muito menos subgrupos, não faço apologia a obesidade pois acredito fielmente na liberdade de ser o que se quer ser. Não tenho melhores amigas e nem panelinhas, aliás, detesto grupos segregados em grupos. Não tolero a falsidade, as falsas amizades. Não tolero as fofocas, as maledicências, cada um é o que sabe ser, cabe a nós entender ou pelo menos tentar conhecer, se aprofundar na história de cada um que cruza nosso caminho, o julgamento, tão comum, é também o de caminho mais fácil. Não sou de não gostar das pessoas baseada em opiniões alheias. Acho inconcebível dentro de um grupo de pessoas, já tão segregadas pela sociedade, haverem subgrupos que lutam uns contra os outros, para descobrirem aonde está o melhor sorriso, as melhores curvas, os melhores cabelos... e o caráter, esse esquecido, onde entra nessa birrinha adolescente? O ser humano é igual em todas as suas esferas, se reúnem em grupos como forma de se fortalecer e se proteger, esquecendo que o todo é o que realmente é capaz de alcançar objetivos, derrubar barreiras, vencer preconceitos. Não condeno que não gosta de estar acima do peso e opta por uma cirurgia bariátrica ou uma dieta, não condeno quem está feliz e satisfeita com se excesso de peso, não condeno quem não tem a força de vontade necessária pra mudar, não condeno, porque não sou superficial, para condenar, é preciso conhecer e eu pessoalmente, não conheço todas as lindas mulheres que transitam no meu facebook. Estou apenas cansada de tanta segregação, somos livres e assim devemos agir e tocar nossas vidas, independente do que dizem, o que importa é o que vai dentro do seu coração. Não se deixe influenciar, procure suas respostas, seja sincera consigo mesma, não se sinta pressionada a ser feliz ou triste, descubra a sua verdade."Fat Pride", "Orgulho Gordo", "Movimento Plus Size", tem muitas verdades e atitudes honráveis, mas também tem sempre pessoas que se aproveitam da fragilidade de outras pra se alimentar.O ideal é que você crie o seu próprio grupo, baseado na sua autoestima e que esse grupo faça parte do mundo todo!Não se reprime, não se restrinja, você é muito maior do que isso! KM"
Esse é um texto da querida Karina Williams, diretora criativa da conhecidissima marca de camisolas, pijamas e loungewear: ANNA JOANA.
Acredito que nem precise de comentarios ou interpretações minhas. Aproveito e faço dessas palavras as minhas. Me espelho demais nesse exemplo que é Karina, e me entristeço um pouco ao ver pessoas que se aproveitam de um "movimento" como esse apenas para beneficio proprio.
Esse texto vai ser e deve ser muito divulgado, fazendo assim com que chegue aos olhos dos que precisam enxergar de forma diferente tudo isso.

3 comentários:

  1. Como ela é linda né?!
    e disse tudo,concordo com suas palavras!

    bjux e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Como ela é linda né?!
    e disse tudo,concordo com suas palavras!

    bjux e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Como ela é linda né?!
    e disse tudo,concordo com suas palavras!

    bjux e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus