O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 14 de março de 2012

Unhas de insetos no desfile de Mugler



A coleção de Nichola Formichetti para o próximo outono/inverno da Mugler teve como inspiração uma outra coleção chamada Les Insects que Thierry Mugler apresentou em 1997. Para modernizar essa referência, Formichetti usou elementos dos insetos nas roupas, acessórios de cabeça e até nas unhas. 

Tô começando a achar que a industria da moda surtou... tem aparecido algumas coisas muito diferentes por ai...
Você vai usar ?!!!! Eu não sou fã de insetos não!!!

3 comentários:

  1. Ah Nana... eu não sei não... o maximo que fiz foi fazer unhas de joaninha....kkkk
    Essa está muito estranha!! Igual aquela moda de colar renda nas unhas, meio descamadas propositalmente, sabe? Também não curti não... e olha que quando o assunto é unha, sou bem excêntrica! Mas minha "delicadeza" de rinoceronte não me deixa usar essas coisas que vão sair na primeira vez que limpar a casa...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Não não ne minha gente tanta coisa linda e usar insetos? Quer dizer depende ... mas ECA mesmo assim! kkk
    Beijoss
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh adorei, esta na moda fazer essas unhas diferentes em alto relevo, acho q até usaria!!!
    bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus