O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012

Suzy Rêgo perde medidas e comemora: 'Me sentia mal ao usar biquíni'




Suzy Rêgo continua empenhada na dieta que já lhe fez perder mais de nove quilos. Por causa de sua determinação para voltar a vestir manequim 42, ela foi escolhida garota-propaganda do "Vigilantes do peso". A atriz, que vive a perua Jaque na novela "Amor eterno amor", começou a frequentar reuniões do grupo em novembro e, dois meses depois, recebeu o convite para participar da campanha. Ela alimenta um blog (www.deolhonasuzy.com.br) e também dá dicas nas redes sociais.

- Quando vi que havia perdido nove quilos, parei de contar. Fiquei tão feliz ao vestir uma calça tamanho 44 que o peso já não tem relevância. Estou feliz com a jornada. É uma mudança de vida. Passo isso para as pessoas via Twitter e Facebook e também pelo blog, que atualizo pelo menos três vezes por semana. Não me privo de nada e continuei com uma vida normal, indo a festas e encontros com amigos - explica Suzy, em entrevista exclusiva blog.

A atriz conta que mudou seus hábitos de alimentação e fez até com que o marido, Fernando Vieira, entrasse na dieta. Ele também já perdeu dois números no manequim. Feliz com a transformação, ela diz que está recuperando a autoestima e que voltará até a usar biquíni:

- Fui convidada para apoiar a moda GG, mas recusei, pois sempre tive em mente que aquele perfil era transitório. Não me acho saudável acima do peso. Estava tão desconfortável que passei a usar maiô, por exemplo. Dizer que me sentia linda e segura é mentira.

 Retirado daqui

4 comentários:

  1. ELA FALOU TUDO QUE MUITAS GORDINHAS TEM VONTADE DE FALAR E FAZER E NÃO FAZEM,eu sempre pesei entre 65 e 67 kilos , fiz um tratamento para engravidar e cheguei aos 80, engravidei e cheguei aos 90, estava infeliz aquela não era "eu", decidi emagrecer e recuperei meus 67 kilos e ainda quero mais, ninguem é feliz gordo, sei lá é minha opinião..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a decisão de todos e cada um sabe aonde aperta o calo né ...Obrigada pela visitinha !!!!

      Excluir
  2. Olá, encontrei o site por acaso e estou amando, passeando entre as paginas me deparei com essa matéria e não tive como não comentar. Eu acredito que se sentir bem com você mesmo é uma escolha, a de ser feliz, independente do peso, da cor da pele, tipo de cabelo...enfim. Tem muitas meninas lindas magras que não se acham bonitas, assim como tem muita gordinha que é saudavel e se valoriza.O mal da humanidade é se preocupar com a busca da felicidade do outro...em vez de lutar pela sua propria. Bora amar mais o proximo e ser feliz que a vida é curta! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha encontrado o nosso espaço e que esteja curtindo nossas postagens!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus