O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

#TESTADO E APROVADO#Cachos sem Babyliss

Olá minhas geishas queridas!!!!

Vim compartilhar com vocês, como faço minasa madeixas ficarem enroladinhas e glamourosas.

Com certeza , vocês já conhecem este produto , é dos Estados Unidos, e pelo que sei no programa da Ana Maria Braga, já passou um tutorial ao vivo para vocês aí no Brasil.

Ele se chama Curl Formes, e não necessita de calor de secador , basta aplicá-los, e deixar por alguns minutos e soltá-los com cuidado.

Sempre quando tenho um evento noturno de longa duração coloco os rolinhos, porém aplico primeiramente mousse em cada madeixa a ser enrolada, faço make-up primeiro, me troco e por último solto os rolinhos um a um.

Rolinhos em silicone amis a varinha para auxiliar na aplicação.


Aqui no Japão custo em torno de 2.000yenes e vem 18 rolinhos mais a varinha para colocar os cabelos para dentro dos rolinhos, no Brasil vi por até 65,00reais. Com certeza vale muito a pena investir , afinal sabemos que muito calor nas madeixas danifica demais os cabelos né!!?? 

Ficam divinos e super glamourosos, confiram as fotos a seguir, todas elas usei estes rolinhos porém em processos diferentes:


Super fácil aplicar , vem com uma varinha parecida com uma agulha de tricot



Cachos perfeitos, mas para quem tem cabelos longos recomendo uso de mousse


Resultado final , cachos discretos ,  se desejarem  mais volume nos cabelos aconselho a desfiar os cachos das pontas a raiz, o resultado é totalmente diferente.



Cachos feito com Curl Formes porém os cachos foram desfados das pontas a raíz para dar volume nos cabelos. Perfeitos!!! (Modelo plus size Karina Abe e empresária Ruby Sakata)



E vocês meninas gostaram desta técnica sem calor !!?? Não requer prática apenas desejo de ficar ainda mais glamourosa...rsrsrs...



































Um comentário:

  1. Oi Ká!

    Eu tambem tenho um desses e acho muito prático!

    Só que eu nao sei que produto aplicar antes, entao se tiver que ficar muito tempo com ele pra ele enrolar bonitinho igual o seu. Que é o meu caso... nada enrola o bichinho.... eu prefiro o curler mesmo...

    Mas, isso é porque a leiga aqui, nao sabe que produtos usar pra manter o penteado...hehehe

    Ká, vim aqui te trazer um premio de Blogueira Versátil!

    Dá uma conferida lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus