O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 5 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG ...1 ANO !!!!! SORTEIO Dia 17/11/2011




Nooooooooossa, como o tempo aqui no Japão passa rápido !!!!

1 Ano atrás o Blog Glamourosas Plus, em terras nipônicas, estava nascendo com o intuito de agregar somente as pessoas que está ou estavam acima do peso, que beleza é muito mais que um manequim 36 ou 38.

Não fazendo apologia a OBESIDADE , porém mostrando que nós Gordas e Gordos podemos nos amar, nos aceitar e acima de tudo ter uma saúde equilibrada.

Dia 17 de Novembro irá fazer 1 Ano de Blog, e posso dizer com certeza que neste primeiro ano, conheci pessoas incríveis de um potencial, de um conteúdo formidável, empresários que apostaram mais e mais no movimento plus size, conquistei amizades , fiz novos contatos, mostrei ao Japão que existe sim pessoas Gordas que estão de bem consigo mesma, entrei de cabeça na carreira de modelo, fiz inúmeros trabalhos , fotos, ensaios, enfim, foi um ano de descobertas importantíssimas, tive decepções, lágrimas , mas acima de tudo ACREDITEI sempre,não desisti e colhi com certeza frutos saborosos!!!!

Foram 116.670 visitas de diversas partes do MUNDO !!!!

E com muito carinho quero presentear vocês minhas leitoras, amigas, admiradores, seguidores desta causa, apoiadores que não medem esforços para estarem comigo. Pois sem vocês , este Sucesso jamais seria atingido.

Apenas escreva aqui no comentário o que mais gostou deste 1 ano de Blog, coloque sua crítica ou até mesmo sugestão, estarei fazendo o sorteio dia 17/11/2011 as 20:00hr e o prêmio será surpresa!!!! rsrsrs...

Beijos deliciosos da geisha plus Ká

13 comentários:

  1. O que dizer que mais gostei daqui desse espaço?
    Com certeza te conhecer e saber que uma brasileira está representando o mundo plus com maestria, sem vestir máscaras em terras nipônicas.
    Essa sem dúvida foi a melhor coisa que aconteceu comigo aqui no Glamourosas.
    Ká Parabéns pelo primeiro aninho de blog. Que você continue essa pessoa maravilhosa que é.
    Um beijoooo gordivino pra você!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada....

    Belo bloguinho, to conhecendo vc agora, mas eu curti a parte de look muito legal viu!

    Olha Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro.

    www.ohlouka.com

    Beijinhooos viu... e dia 17 tem bolinho ? rs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente foi engrandecedor compartilhar experiências, alegrias, tristezas, dicas, indignações com pessoas muito, muito especiais.Obrigada!Bjos e fique sempre com Deus!

    ResponderExcluir
  4. O Glamourosas Plus me permitiu estar por dentro de tudo aquilo que valoriza a mulher cheia de curvas, de perceber que não estamos sozinhas nessa luta contra o preconceito, de receber palavras de apoio e também transmitir algumas. Além disso é um cantinho com o qual me identifico muito, trouxe maior proximidade com as origens nipônicas da minha família! Enfim, uma troca de experiências, amizade e carinho entre nós leitoras e você, nossa eterna Geisha inspiradora!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ká,

    Parabéns pela iniciativa, força e persistência.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amiga !!!! O que dizer de você, uma vencedora, num país de magros onde o que mais se vê são "ossos" circulando, revestidos por roupas fashion e onde o preconceito é permanente. Mas você com jeitinho foi chegando e fez o blog que nos traz informação, alegria e plena satisfação em saber que existem pessoas que lutam por nós Plus Size desse lado do mundo. Beijos e muito sucesso a vc. !!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já vesti 38, 42, 44, 46, 48 e hoje eu visto 44. O que mudou em mim? Nada! A mulher que sou hoje, com certeza só evoluiu, e não importa se aumentei meu manequim, o que importa é que aumentei o meu espirito! Amo essas iniciativas de todas as gordinhas do mundo, de se valorizar. Se o valor da mulher estivesse nos ossos, Deus não deixava a gente nascer com pele, kkkkkkkk! Amo teu trabalho, e de todas as Plus Size. Sou gordinha, sou feliz e sou a favor da saúde e não do manequim! Ser linda é ser confiante! Parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Nooosa! Um Ano já? E eu não conhecia... já to seguindo, participando da promo e aconpanhando as postagens! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei neste um ano ter noticias da moda plus size lá do outro lado do planeta, que inclusive é um país que me encanta!!!!!! Beijosss e parabensss!!!

    Cléo Fernandes

    ResponderExcluir
  10. O que eu gosto aqui é a força que nós plus size recebemos neste espaço tão especial!
    Ser plus size aqui no Japão não é fácil.. sofremos muito preconceito,acredito que até mais que em outros países.
    Mas vc tem nos mostrado um lado que muitos desconhecem.. e ser plus size não é motivo de vergonha.. jamais devemos sentir vergonha de quem nós somos certo?
    Atitude.. é o que eu mais vejo aqui e é isso que eu desejo ver por mtos e mtos anos!
    Sucesso garantido ao blog,a sua vida pessoal e profissional e desejo o melhor tanto pro blog tanto pra vc minha querida e amada geisha!
    TE ADORO!!
    Bêezuu grande e parabéns ao 1o. ano e aos muitos que estão por vir!!

    ResponderExcluir
  11. Estou conhecendo agora!!! Vou seguir seu blog... quero saber de novidades plus size...
    =)

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo niver do blog...pela loja (que logo vou visitar rs ) a coluna da revista...tudo de bom e mto sucesso!!!
    espero que continue postando aqui pois é um entretenimento pra mim =)

    ResponderExcluir
  13. bom confesso que comecei a ultilizar o site ontem..
    mais fico feliz por poder participar do sorteio *---*
    apesar de conhecer pouco, recomendo falar de make & beleza
    as mulheres adoram esse tipo de coisa!
    dicas sobre cabelo e roupas tbm são bem vindas!

    Beijoos, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus