O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2011

10 mil reais para a mais bela PLUS SIZE DO BRASIL 2011


No dia 18 de Dezembro deste ano, em São Paulo, no Espaço Ágappe, em alto de pinheiros, acontece o Miss Brasil Plus Size Oficial - 2011.










O espaço Ágappe, esta localizado em um dos bairros nobre da capital e já esta se tornando tradição nos grandes eventos pela sua beleza e estrutura, e irá proporcionar aos convidados o charme,glamour e conforto que merecem. http://www.espacoagappe.com.br/


O MISS BRASIL PLUS SIZE é resultado da parceria formada pela IMPACTO PRODUÇÕES - uma empresa especializada em concursos de beleza e que vem realizando concursos de grande porte desde 2006 , entre os quais o MISS MUNDO SÃO PAULO 2007, 2009 E 2010 O MISS SÃO PAULO/TURISMO 2010 E 2011, O MISS SÃO PAULO/TEEN 2009, entre outros e A WorldModel Agency fundada na Suíça em 2002 pelo paulista Flamir Da Silva, modelo e produtor de eventos e desfiles que como modelo, Flamir desfilou para grifes renomadas como: Armani, Adidas, Levis, Hugo Boss, Loreal, Joob, etc. Trabalhou em países europeus como Áustria, Suíça, Alemanha e Itália e em 2008 a WorldModel foi a primeira Agência de Modelos a assumir oficialmente e ter o primeiro Casting de Modelos Plus Size do Brasil.


Já como produtor de desfiles e coreógrafo, Flamir organizou o Armani Fashion, BMW Colection, Mias-Milano, ISPO-Munique, entre outros e também é responsável pelo Intercâmbio Internacional de Modelos e Produção, Direção e Coreografia do Miss e Mister Ostschweiz-Suiça.
Juntando as experiências das empresas o MISS BRASIL PLUS SIZE, promete ser um dos concursos mais respeitados do país.


Resultado do objetivo das empresas de se criar um concurso idôneo e de repercussão nacional, que ofereça as candidatas oportunidade única de crescimento pessoal e realização profissional o MISS BRASIL PLUS SIZE 2011, é direcionado à todas as mulheres Plus Size do país e está com inscrições abertas para eleger a mais bela “gordinha do país”.


O Miss Brasil Plus Size 2011 chega no momento em que o mundo dá uma atenção especial ao segmento e as empresas ligadas à esta nova tendência entendem a necessidade de divulgação e criações direcionadas à este publico específico que já é 60% da população.
A moda Plus Size busca a profissionalização das modelos inseridas nessa categoria e a oportunidade para todas as mulheres gordinhas do país é um dos principais motivos para realização desse concurso.
As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 03 de dezembro de 2011, onde mulheres a partir do manequim 44 e nascidas no território brasileiros podem participar.
“A mulher brasileira sempre foi destaque por sua beleza e nossas modelos fazem sucesso no mundo todo, o que também ocorre nesta nova categoria,” declara Flamir da Silva, um dos organizadores do concurso.


Premiação


A candidata escolhida como a Miss Brasil Plus Size 2011 ganhará uma viagem de 14 dias à Suíça com a WorldModel Agency, contrato de 1 ano de trabalho no valor de R$ 10.000.00, book profissional, Curso Internacional de Moda Plus Size em São Paulo; jantar especial no Cassino de Bregenz na Áustria, participação no corpo de jurados no MISS OSTSCHWEIZ na Suíça , entre outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores.
As candidatas que levarem a segunda e terceira posição também serão premiadas, os prêmios serão divulgados no site do concurso.
As candidatas que levarem a segunda e terceira posição também serão premiadas, os prêmios serão divulgados no site do concurso.
Para maiores informações sobre o concurso acesse o site oficial do concurso http://www.missbrasilplussize.com.br/


Assessoria de imprensa : telefone: 11 3733-6199

Fonte Blog Gordinhas Maravilhosas

0 comentários: