O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Look de 4° feira a noite


Já tem um ventinho gelado aqui no Japão, e assim nos permite usar e abusar dos acessórios.

O look de hoje foi bem básico no cinza e preto, mas ousei um pouco na calça legging tipo marchadinha , parece um tie dye mas não é meus amores.
A bota que é febre aqui no outono/inverno vem com um aplicativo para aquecer os tornozelos, me senti aquelas galinhas de raça sabe !!?? Que tem as penas nos pés !!?? hahahahahhahah....Depois comparem as fotos...Vamos lá..

Um cacharel cinza claro, com a legging em cinza e um encharpe preto


Gostei do look apesar de me sentir uma galinha na parte dos pés...rsrsrs

Não reparem minhas olheiras, saindo de 1 quinzena bem difícil...

Olha as botas com os aplicativos, e agora comparem com a foto abaixo ...


hahahaha Gente pode comentar que eu deixo hahahah...
Pois bem , meus amores este foi o look de 4° feira hahahahah.....Vocês devem estar rindo litros né!!?? Mas juro que depois que olhei as fotos que tirei me senti igualzinha estas galinhas da foto acima...hahaha Somente na parte dos pés viu.....

Beijos e espero que tenham gostado da geisha plus Ká

7 comentários:

  1. Olha Ká eu odeioooooooooooooooo essas botas...sei la axo q fica igual galinha mesmo.kkkkkk..mas elas devem ser quentinhas né??? rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. sauhsahusauhsa só vc mesmo pra auto se gongar. hahaha

    Eu particularmente nao gosto desse tipo de bota.rs

    Ja estou seguindo aqui...
    segue o meu?
    www.amuniz.com.br/blog

    beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. KA e adorei o look cinza com branco, só não sei se eu usaria(EU) a bota, mas o look não perdeu informação, ficou bem legal!
    Bom frio ai no Japão (minha terra deve estar linda com as momijis de folhas amarelas e alaranjadas se dispersando ao vento)
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  4. Meninas elas são lindas nos pés alheios definitivamente...Bjúxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAH vc é demais realmente fica bem parecido, mas se é quentinha usa mesmo !!!

    ResponderExcluir
  6. Vc é ótima. kkk
    Eu acho q esse tipo de bota encurta um pouco a silhueta e nós plus gostamos de alongar não é? Mas se aqueça flor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nana e Vivi podem rirr meus amores....A gente ganha pouco mas se diverti né !!???

    Bjúx da geisha plus Ká

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus