O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entrevista de 1 ano de Blog GlamourosasPlus na Rádio Phoenix

Olá meus amores, nooooossa final de semana bem agitado por aqui delícias!!!!

Enfim, como sabem dia 17 de Novembro fez 1 ano de Blog, e fomos conceder na cidade de Hamamatsu/Japão, a mais ou menos 1hora e meia de minha cidade, uma entrevista exclusiva, sobre a participação de uma mulher Plus Size no Reality Show aqui no Japão, o desenvolvimento do nicho Plus por aqui, enfim uma bate -papo gostoso, que durou quase 2 horas.


Infelizmente, não cheguei no horário que passei a vocês, que seria a 1 da manhã de 6°feira para sábado, o trânsito estava caôtico na rodovia expressa, mas foi muito gostoso, relembrar o início de carreira ,e hoje ver como as coisas estão sendo encaminhadas .Só tenho que agradecer, ao meu público, amigos, seguidores do Blog, admiradores das Plus Sizes, followers do Twitter, amigos do Facebook, familiares, enfim agradecer a Deus , por tanto carinho....


E por falar em Rádio Phoenix já sabe formamos uma parceria linda com a Rádio Phoenix onde você pode ouvi ros melhores sucessos e ao mesmo tempo ver as notícias da Plus Size GGeisha que é o mesmo Blog da GlamourosasPlus , porém linkado com esta rádio que é a cara dos brasileiros aqui no Japão.



Um comentário:

  1. Oi querida, adorei seu blog e esse intercâmbio entre Brasil e Japão. Que tal uma parceria? Adoro essa troca entre outras culturas. Bj grande no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus