O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sonho de consumo - Esmaltes Cromados !!!!

Quando o assunto é beleza e bom gosto, o Japão perde para o Brasil tranquilamente. Em quesito esmaltes, o Japão é a tendência NUDE até morrer. Os clarinhos não saem das prateleiras, e quando queremos algo diferente temos que recorrer aos importados.

Conversando com minha irmã, ela me mostra uma novidade,que talvez para quem está no Brasil, não é tão NEWS assim...
São os esmaltes cromados da IMPALA , meninas quando vi quase caí para trás!!!!!!! Lindosssssss demais, amo metáicos exóticos...




Agora me perguntem se aqui possuimos os tais cromados!!???


Aí no Brasil vocês pagam até 10 reais, correto !!?? Aqui procuramos nas empresas de importados do nosso querido Brasil , e encontramos por 2.500yenes que convertidos dá 58,51, isso mesmo mais de 50 reais em um vidrinho de esmaltes do Brasil....





Eu querooooooooooooo de Natal !!!! Alguém se habilita em manda para a geisha plus size!!!???  hahahahaha De preferência o dourado pleaseeeeeeee..


Meninas valorizem as pérolas que o nosso Brasil tem....


Bjúx da geisha plus Karina Abe

3 comentários:

  1. EU TENHO O PRATA E MAO , PENA QUE NÃO FICAM DESSA FORMA DA FOTO E BEM DIFERENTE ,MAS É LINDO !!!

    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooosa, quando vi essa embalagem da Impala, fiquei louca!!!Eu já experimentei esses cromados da Impala (experimentei na própria loja)!!! E me decepcionei!!! Fica loooooooooooooooonge desse da foto!!

    Nem comprei esse da Impala porque achei um de outra marca (Eliana - coleção super pérola) que deve ter custado uns 4 reais!! E o efeito é até melhor do que da Impala!!!

    bjoooca

    ResponderExcluir
  3. ameiiii essas cores metalicas flor ^^ otimas para usar na balada XD

    estou seguindo o blog amiga, passa no meu tb??

    beijos =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus