O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Numeração Maior com direito a Modelo



Atualmente minha numeração é 54, 56 dependendo da confecção fico no 54. Com os meus 120 kilos, isso mesmo não tenho vergonha de falar , pois acredito que quem é GORDA(O) assumida, não pode ter vergonha do peso que tem.

O meu maior problema aqui no Japão, é encontrar roupas para nós Plus Size, e isso não é novidade para ninguém que acompanha o Blog. Já citei inúmeras vezes , que as vezes compro minhas roupas em catálogos especializados em numeração maior, como a revista Nissen que tem a parte SMILE LAND.

A minha maior decepção com a revista, é nunca ver uma modelo digna plus size estampando as páginas com os modelitos expostos. E olha que já mandei meu currículo para eles , minhas medidas e tal, mas já viu como é japonês né!!?? Mas não vou desisitir não....

Enfim, e navegando no Google comecei a ver uns vídeos de uma realidade nula tanto no Japão quanto no Brasil.

É da loja americana de roupas plus size IGIGI, não a conhecia, mas confesso que babei com os modelos e preços que são bem mais acessíveis para nós.

Os vídeos abaixo que postei, são para mostrar a mesma modelagem, mas em manequim diferenciados. Olha que máximo, não vi nada igual antes. Me deliciei em ver que há lojas que pensam sim em nós plus size, e mesmo no momento de mostrar cada modelagem se preocupam em adquirir a confiança e aceitação do cliente.

Lojas Plus Size Brasileiras, fica a dica !!!! Acredito muito no potencial de vocês, e queremos ver sim numeração maior nas modelos também...










Um comentário:

  1. Caramba isso sim !
    Com certeza é a primeira loja que vejo modelos em tamanho real...Dizer que vende roupa grande e colocar um vestido ou look em um corpo pequeno e fail !

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus