O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 7 de abril de 2012

Nasce uma estrela - Aline Sousa

Foram com estas palavras que a grande empresária plus size Ruby Sakata denominou a mais nova modelo plus size Aline Sousa.

Com apenas 20 anos, com seus belos 170cm de altura e manequim 48, esta mestiça, radicada aqui no Japão veio nervosa, anciosa para seu 1° ensaio fotográfico. Porém depois mostrou a sua tranquilidade e intimidade diante das câmeras em cada clique.

Para Aline Sousa foi sua 1° vez, e ela diz que não quer parar não: - Quero continuar  e investir na carreira de modelo plus size!!! - diz ela.
Fiquei maravilhada com o resultado, amei cada foto, cada resultado, pensei que iria sair artificial porém saiu melhor do que eu imaginava...Diz Aline Souza.
Com seus 107cm de busto, 95cm de cintura e 125cm de quadril,podem babar homens !!!!
Porém me desculpem, mas esta linda mestiça já tem namorado, o sortudo deste mulherão todo é Eraldo Sanchez que acompanhou as 12 horas de ensaio fotgráfico árduo com Aline, e seu filhote Igor de apenas 3 anos.


Para Ruby Sakata , é mais uma vitória a ser alcançada pois não são todas as mulheres que se assumem plus size. E Aline foi uma descoberta doce e permanente , assim descreveu a empresária Ruby Sakata sobre a Aline.


Confira o resultado desta mestiça linda que promete abalar as estruturas da moda plus size aqui no Japão.
Mais um nome para fazer história juntamente com a empresária plus size Ruby Sakata.





ALINE DISSE A VOCÊ E REPITO , VOCÊ VAI LONGE MENINA !!!!


TEM CARISMA, DISPOSIÇÃO, E VESTE A CAMISA PLUS SIZE PARABÉNS GATA , TEM TODO APOIO DA GEISHA PLUS SIZE KARINA ABE E DE TODAS AS GLAMOUROSAS PLUS.




5 comentários:

  1. Lindissima!
    Com certeza tem futuro, pela estetica, simpatia, beleza e força de vontade...Japão crescendo !

    ResponderExcluir
  2. Sim meninas o movimento PLUS SIZE crescendo de uma forma DIGNA da qual merecemos.....Obrigada sempre pela força e carinho pelo nosso trabalho....

    ResponderExcluir
  3. Kahh minha linda,Ameeeei a matéria *-* Ainda nem acredito que isso tudo está acontecendo na minha vida !!Tem sido maravilhoso esse mundo novo de descobertas e muiiito brilho xD
    Brigada pela força,carinho e amizade!Sei que posso contar com vcês nessa nova etapa tão glamurosa que está por vir xD
    Beeijos e mais uma vez,Arigatou!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus