O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 14 de abril de 2012

DICAS PARA UM LOOK DE SUCESSO

Por: Roberta Dobarrio Martorelli

Olá flores, hana, huä, phüla, kkoch, زهرة
Estou mais uma vez aqui no espaço da minha amiga do coração, Ka-chan, para conversar com vocês (sejam magérrimas, gordinhas, fofinhas, baixinhas, altinhas.) sobre moda.

Acredito que a chave para o sucesso em um look são peças clássicas e atemporais (além de um sucesso em um look, nossos bolsos tb agradecem.).

Começamos pelos looks de cores neutras que nos permitem usar e abusar de acessórios.

Mas vamos às dicas:

. Tecidos de bom caimento como o algodão, linho, seda, tafetá e tricoline.





. Camisas são ideais para qualquer evento ou local (vão de uma reunião de negócios a um casamento.):





. Para quem não curte saltos, como eu, sapatilhas são uma necessidade básica na vida a melhor opção são os de bico fino ou as ponta arredondada:





.Vestidos e chemise deixam o visual mais feminino:






.Cardigãs esquentam nossos corpinhos na meia estação:



.Cores neutras como o azul marinho, off-White, creme, nude, areia, caramelo, camelo, mostarda, verde exército, vermelho, vinho , berinjela, azul klein, cinza, tons de rose, menta, marrons, grafite, turquesa, coral e o pretinho básico são essenciais no guarda- roupa.

.Bolsas de modelo clássico são boas pedidas porque podem ser usadas em qualquer situação:




.Entre peças estampadas e lisas prefira as lisas.Gosto e indico peças básicas para que possamos nos jogar nos acessórios.

.Um item indispensável em qualquer caixinha de bijoux é a pérola (clássica e eterna) deixa qualquer look lindo de morrer.

.Pesquisem em lojas de departamento peças assim porque não pagamos muito caro e usamos sempre e fazemos valer nosso suado dinheirinho.Batam perna na Renner, na Marisa, na H&M, nos depaatos(meu computador  não tem alfabeto japonês) usem o tempo de vocês quando vão comprar roupas para experimentar muito, usem e abusem dos blogs e das revistas de moda, porque assim encontrarão um meio termo entre a moda atual e seu estilo pessoal que é o que sempre buscamos em nosso dia a dia, e com essas pequenas dicas espero que encontrem um meiode não gastar muito e de sempre estarem elegantes.

Beijos 

Roberta Martorelli


Para mais dicas acessem: http://www.modicesdebebe.wordpress.com/




Um comentário:

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus