O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Unhas em V


Uma tendência em nail art que está surgindo para a temporada outono e inverno é a unha decorada em formato V, geralmente utilizando duas cores. O desenho geométrico é forte na temporada, sugerindo um estilo mais moderno e sóbrio.

A nova aposta deverá bombar no inverno, utilizando as cores de esmalte que estão em alta na temporada. A única coisa que se requer é ter habilidade para compor essa nova tendência artística nas unhas.

O "V" pode ser feito virado para cima ou para baixo, de acordo com a preferência de cada mulher.

Veja alguns exemplos que ja circulam na net :





9 comentários:

  1. nossa muito legal vou tentar fazer bjks

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tbm gostei mto bem diferente do que vemos ja saturado né

      Excluir

  3. tbm gostei dessa tendencia viu *-*
    acho que fica chic!

    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  4. Nana vi a Fernanda LIma usando algo parecido no programa Amor e Sexo!!!!
    Será a mesma Nail Art !!???

    Beijocas mil Ká

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká não vi acredita vou procurar descobrir!!!

      Excluir
  5. Bem legal heim Nana
    Nunca tentei algo assim
    rsss.acho q rola nao parece tao dificil ne??

    Bjokassss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus