O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Injeções de Colágeno você sabe o que é !!???




Estas linhas intrusivas que aparecem em áreas mais visíveis como nos cantos dos lábios, desde o nariz à boca, testa, sombrancelha , já não são invencíveis, e podem-se amenizar e até mesmo eliminár com uma simples injeção de colágeno.

E o que é o colágeno?
O colágeno é uma proteína da derme, que mantém a junção do tecido subcutâneo e cujas suas terminações seguram e reafirmam a pele, dando firmeza e maciez. Quando a nossa pele pára de produzir colágeno, começam a expandir-se os efeitos da luz solar, que no principio formam pequenos sulcos finos, dando origem então ás temidas rugas .



Injeções
O colágeno injetado é a forma mais directa de substituir o que foi perdido no corpo. O colágeno injetado é feito de um derivado de bovinos naturalmente esterilizados e submetidos a um processo de purificação, que o torna muito semelhante aos seres humanos.


Reacções alérgicas
Mas como o corpo reage às injeções de colágeno? Há evidências de que esta é uma substância segura, que raramente causa reações alérgicas. Ainda assim, sempre, antes de fazer um tratamento, recomendamos que a pessoa faça um teste para certificar-se de que não é alérgica à substância.

Para saber isso, você deve colocar uma pequena quantidade da mistura no antebraço e mante-la sob observação durante um mês. Se não houver reação alérgica, então você começar o tratamento. Como o colágeno é pré-misturado com a lidocaína, um anestésico local, a pessoa não pode ser alérgico tambem a ela.

O procedimento
O procedimento envolve a injeção de algumas gotas da substância em toda a linha ou ruga que você deseja preencher. Estas injecções devem ser feitas a cada semana ou a cada duas semanas na mesma área. Dependendo da profundidade dessas linhas, pode levar de 3 a 6 sessões. O paciente deve saber desde o início que vai exigir multiplas injeções e, dependendo do local, o procedimento pode ser mais ou menos irritante.

 Uma das áreas mais sensíveis, porém, tambem a que mais necessita de reposição de colágeno é o lábio superior.


A duração do efeito
Uma vez que as linhas desapareceram este efeito vai  permanecer por um período de 8 a 12 meses. No entanto, após o terminar esse periodo, o colágeno é reabsorvido pelo organismo e as linhas vão aparecer novamente. Portanto, é recomendável fazer novamente um certo número de sessões durante algumas semanas de forma a manter o efeito desejado.


Os diferentes tipos de colágeno
Existem 3 tipos de injeções aprovadas pelo FDA (Food and Drug Administration) dos Estados Unidos: o “Zyderm I”, com 30% de colágeno e 70% de água, que é mais suave. O “Zyderm II, com 65% de colágeno e 35% de água. Muitos médicos preferem-no porque ele dura mais e tende a preencher melhor as linhas enrugadas.

E finalmente, o Zyplast “, que é recomendado para preencher as linhas mais profundas. É melhor para os pacientes que têm depressões que vão do nariz aos cantos da boca.


Os efeitos secundários das injecções
O mais chato, mas raro é o aparecimento de pequenas protuberâncias nos locais das punções, por isso é recomendado que você aplique pequenas quantidades em cada injecção.

Geralmente estes blocos são dissolvidos rapidamente, mas não, uma pequena dose de cortisona resolve o problema. Outra complicação possível é que a pele se torne vermelha quando a agulha toca em algum capilar, que desaparece dentro de 1 ou 2 dias no máximo. Também as pessoas com a pele mais escura podem inflamar-se nos locais onde receberam a injeção e a pele no local ficar com outra cor. Estas manchas são apagadas facilmente com agentes clareadores tópicos.


Conclusão
Como vê, as injeções de colágeno parecem ser uma solução eficaz para a remoção de linhas faciais, incluindo aquelas que muitas vezes aparecem e uma idade relativamente jovem, e são causadas pelos efeitos do sol ou porque essas pessoas gesticulam muito ao falar. Se voce tiver linhas superficiais ou profundas em seu rosto, não hesite, as injeções de colágeno são uma maneira rápida e barata de fazê-las desaparecer, com apenas algumas sessões deixa a sua pele totalmente lisa e mais jovem.


Agora se você não aderir a esta moda , pode optar por produtos, que aqui no Japão tem variedades como: Colágeno em pó, em líquido e vitaminas, em doces e até mesmo em comidas. Confira:

Colágeno líquido com vitaminas

Mashamallows com colágeno



Colágeno líquido de uma outra marca

Colágeno me pastilhas
Colágeno própio para preparos de comida

0 comentários: