O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Fimos!!!!!!!



Quem não conhece os fimos? São massinhas feitas de biscuit cortadas e confeccionadas artesanalmente para enfeitar nossas unhas.O corte deve ser bem fininho tipo uma folha.
Existem de vários modelos: flores,frutinhas,lacinhos etc...
Em sites que já vi estão a venda por R$1,50 cada 10 unidades já recortadas.
Pra quem tem agonia de algo mais em relevo nas unhas, não é aconselhavél e eu na realidade por mais que não me incomode com isso prefiro usa-los apenas nas ocasiões especias!


Essa ideia de se usar fimos nas unhas surgiu no Japão, a terra das unhas decoradas (e quase sempre excêntricas). A moda foi pegando em vários países, até chegar aqui no Brasil...

PARA NOSSA ALEGRIA ... ♫

Vejam alguns modelos :



E ai ja usaram fimo ??? 

Um comentário:

  1. nem sabia que existia Nana, pensei que era borracha de apagar, pois aqui no japão é comum borracha infantil neste formato e bem coloridas...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus