O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pontas duplas o pesadelo de todas as mulheres



Para solucionar esse problema, as mulheres devem recorrer a cuidados que ajudem a repor a estrutura devolvendo a queratina para os fios.

Especialistas alertam que não correr da tesoura e tratar constantemente das madeixas é o segredo para ter o cabelo dos sonhos e eliminar as indesejáveis pontas duplas.

A causa para a segunda ponta surgir é o desgaste da cutícula dos fios provocados por trações mecânicas, excesso de química e produtos inadequados, além da falta de tratamento.

Os cabelos que possuem mais tendência a ter esse problema são os quimicamente tratados e os que sofrem muito com a ação de secadores ou pranchas. A famosa chapinha e a escova são os principais responsáveis por deixar os cabelos duplamente danificados. Profissionais especializados no assunto ajudam com dicas para tentar dar fim às pontas duplas nos cabelos.

Claudio Moreira, hairstylist do Walter\'s Coiffeur, alerta que não tem para onde fugir. "Não tem como acabar com as pontas duplas, e sim diminuir através do corte regular e a cada dois meses fazer tratamentos de reconstrução periódicos e manutenção adequada", diz ele. 

A terapeuta capilar do Club Capelli, Neide Pereirah, diz que uma solução para amenizar esse problema é usar finalizadores. Esses produtos têm formulações a base de vegetais e são voláteis, desta forma, contribuem na formação de uma espécie de filme protetor, que auxilia a selar as fissuras e assim disfarçando aquele aspecto quebradiço na ponta do cabelo.


2 comentários:

  1. Essa Fulvia Lacerda deve ter feito lipo na barriga, nao existe uma mulher vestir 48 e nao ter barriga, ela é uma farsa para as gordinhas, não entendo porque se espelham nela, nenhuma de vcs tem o corpo parecido com o dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na realidade a foto foi apenas ilustrativa pois o post fala de "pontas duplas" relacionado a cabelo...O que essa moça fez ou deixou de fazer não é um problema meu e não me espelho e nem gosto de ser comparada a "plus size" brasileira, sou uma mulher gorda, sou Nana e não preciso ser como ninguem.

      Beijos e obg !

      Excluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus