O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

1º Seminário Mulheres Reais que Transformam



Dove, a marca que há 20 anos está no mercado brasileiro incentivando a “beleza da mulher real”, apresenta, em parceria com o portal Tempo de Mulher, o 1º Seminário Mulheres Reais que Transformam. O evento, que acontece no dia 30 de outubro, no Hotel Sheraton Hotel & Resort, no Rio de Janeiro é um projeto da jornalista Ana Paula Padrão e da empresária Tatianna Oliva, da Cross Networking, com patrocínio máster de Dove.

O encontro vai reunir personalidades reconhecidas por suas ações pelos direitos humanos e pela igualdade social e cultural das mulheres no mundo. Durante o evento a marca apresentará painel, às 12h, intitulado “Dove – Beleza que Transforma”, promovendo o debate sobre beleza e confiança e como juntas possibilitam conquistar objetivos, cativar pessoas e transformar o mundo.

Durante o painel a vice-presidente de Cuidados Pessoais da Unilever, Andrea Salgueiro, Ana Paula Padrão, a psicanalista Joana Vilhena de Novaes e a atriz Simone Spoladore, discutirão dados da pesquisa “A Verdade sobre a Beleza”, desenvolvida por Dove que revelou o que mudou na percepção das mulheres em relação à beleza e como isso afeta no comportamento e no emocional. O painel visa gerar a troca de experiências sobre como a felicidade está plenamente conectada a aceitação da própria beleza e como isso se reflete no sucesso pessoal de cada uma.

Além do painel o evento traz palestras da Nobel da Paz de 2011, Leymah Gbowee, Sampat Pal Devi, líder do grupo Pink Gang contra a violência doméstica na Índia e Tony Porter, cofundador da “A Call to Men”, entidade que combate agressões contra mulheres e crianças, Graça Foster, presidente da Petrobras; Izabella Teixeira, Ministra do Meio Ambiente, e Renato Meirelles, diretor do Instituto Data Popular, que falará sobre a nova classe média brasileira.

Dove disponibilizará ainda todo o conteúdo das palestras e do painel em sua fanpage.

0 comentários: