O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Rotina Brasileira e menos 6 kilos

Pronto, já vão dizer que estou fazendo dieta e isso aquilo outro, não é mesmo !!!???

Errado...A rotina brasileira, ao contrário da japonesa é bem mais agitada e detalhista. Como por exemplo, um simples varrer, passar pano, lavar uma roupa, arrumar uma casa enfim.
Vale lembrar que eu estava em um país que faz de tudo para você ter praticidade e conforto em sua vida diária, e o dia-a-dia de uma dona de casa, por exemplo é bem diferente.




Pequenos movimentos, e o simples caminhar no centro da cidade onde estou residindo me renderam menos 6 kilos, isso sem eu perceber e sem fazer dietas.
Confesso a vocês, que estou bem mais disposta e ágil, estou consumindo muitas frutas, que no Japão  não consumia , e saladas saborosas que também não tinha muito acesso, como rúculas, agrião, palmito, etc...
Acredito que tudo isso ajudou nesta perca de peso involuntária.




O mais gostoso disso tudo, é o reconhecimento das outras pessoas , que começam a perguntar: Você emagreceu!!?? Está mais elegante !!??


Enfim meninas, nova rotina , nova vida, novas conquistas, isso alimenta a alma e a auto-estima de qualquer mulher, não acham !!??


Espero que tenham gostado do nova cara da geisha sempre plus size, beijocas mil e se terem alguma crítica ou sugestão já sabem , escrevam para glamourosasplus@hotmail.com ou deixem seu comentário aqui abaixo.

Ótimo final de semana !!!!!!





5 comentários:

  1. Primeiro olhei a foto e pensei: Nossa ela está com o rosto mais fino!
    Só depois li o título, pois é né...a vida no Brasil é mais movimentada. No Japão é fácil ir nos lugares de carro, fica sentada no pc, ficar parada no trabalho. Já no Brasil os trabalhos geralmente são mais agitados, você anda de um lado para o outro, anda na cidade, varre a casa pq aspirador de pó não é lá essas coisas...a vida é diferente.
    Abraços e viva a diferença!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AO VER SUAS FOTOS ADOREI EU DISSE NOSSA ELA ESTA CADA DIA MAIS LINDO SO DEPOIS VI Q VC DISSE Q EMAGRECEU EM FIM ADOREI VC E MAIS Q 1 AMIGA E MINHA IRMA EM CRISTO SINTO SAUDADES AQUI E VERAO E FIKEI A SEMANA TD RECORDANDO DO ACAMPAMENTO Q FIZEMOS MAIS SEI Q NO BRASIL VC ESTAO BEM E FELIZES CONTINUE POSTANTO FOTOS ASSIM POSSO ACOMPANHA-LOS A DISTANCIA E ESPERANDO EM CRISTO O DIA Q POSSAMOS NOVAMENTE NOS ENCONTRAR BEIJOCAS SAUUUUUDDDDDDAAAAAAAAAAAAADDEEEEEESSSSSSSSSSS DOS MEUS 2 PRINCIPES Q DEVEM ESTAO LINDO COMO SEMPRE BJS

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AO VER SUAS FOTOS ADOREI EU DISSE NOSSA ELA ESTA CADA DIA MAIS LINDO SO DEPOIS VI Q VC DISSE Q EMAGRECEU EM FIM ADOREI VC E MAIS Q 1 AMIGA E MINHA IRMA EM CRISTO SINTO SAUDADES AQUI E VERAO E FIKEI A SEMANA TD RECORDANDO DO ACAMPAMENTO Q FIZEMOS MAIS SEI Q NO BRASIL VC ESTAO BEM E FELIZES CONTINUE POSTANTO FOTOS ASSIM POSSO ACOMPANHA-LOS A DISTANCIA E ESPERANDO EM CRISTO O DIA Q POSSAMOS NOVAMENTE NOS ENCONTRAR BEIJOCAS SAUUUUUDDDDDDAAAAAAAAAAAAADDEEEEEESSSSSSSSSSS DOS MEUS 2 PRINCIPES Q DEVEM ESTAO LINDO COMO SEMPRE BJS

    ResponderExcluir
  4. TA LINDA COMOS EMPRE..BOM A PERDA DE PESO ASSIM SEM SER UMA NEURA UM COMPROMISSO..AS MUDANÇAS ESTAO SENDO GRADATIVAS E NAO ESTA SENDO UM TORMENTO
    BJOKAS SUA LINDAAAA

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká!

    Não vou perguntar se está tudo bem com você pois a felicidade está nítida no seu semblante. Sei que você já é por natureza uma pessoa alegre e feliz!

    Fico imensamente orgulhosa de ti, pois se adaptar novamente aos costumes e emagrecer, em geral não são coisas fáceis, mesmo sendo consequência da nova rotina, requerem um certo esforço.

    Essa perda de peso só veio a aumentar essa sua beleza nipônica e é claro, melhorar sua saúde!

    Muito Sucesso pra ti aqui no Brasil também!!! Sempre de olho no Glamourosas Plus! ;) Grande Beijo! Lili

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus