O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

TRESemmé apresenta nova linha com proteção térmica


A marca internacional TRESemmé, chegou no Brasil em 2011, por meio da Unilever, e desde então tem apresentado lançamentos inovadores no setor cosmético. Agora, a TRESemmé lança a linha Proteção Térmica. Tratamentos capilares que protegem os cabelos do calor dos secadores, chapinhas e modeladores.
O lançamento é justificado pelo estudo “Brasileiras e os Cabelos”, feito pela Unilever e pelo Ibope em 2011. Esse estudo constatou que 75% das mulheres possui pelo menos um secador em casa e 31% delas, normalmente seca os cabelos com o aparelho. Ainda detectou que o número sobe para 42% durante o inverno.
A linha Proteção Térmica é composta por xampu, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento. Formulada com um complexo termo protetor, que cria uma película invisível sobre os fios, protegendo-os dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. A composição ainda é turbinada com queratina e vitamina E.
Mais informações e atendimento ao consumidor: 0800-7074471| www.tresemme.com.br

Fonte: Cabeleireiros.com

Um comentário:

  1. Experimentei e simplesmente adorei! São otimos e o preço é bem acessível!

    To participando de um concurso de make no Face e preciso de curtidas acessa o meu blog que lá tem o link (http://vidasuperpink.blogspot.com.br/)! É só curtir a foto!

    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus