O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nail Art com Stickers Nail Animal Print

Sabemos que o Japão, é o país da vaidade e praticidade.
Há sempre uma lojinha de 100yen Shop (1 dólar) por perto, e então decide testar os famosos adesivos de unhas.

Tirei minha cutícula normalmente, e decide então testá-los. A aplicação é muito fácil e rápida .
Pela primeira vez, fiquei impressionada com o resultado, pois parece que pintei minhas unhas na perfeição.

Uma ótima dica, para quem tem uma festa de última hora , e não deu tempo de ir a manicure e precisa estar no glamour, em apenas alguns minutinhos....

TESTADO E APROVADO, RECOMENDO !!!!!








EU AMEI E VOCÊS USARIAM STICKERS NAIL !!?? BEIJOS DA GEISHA PLUS KÁ


6 comentários:

  1. Oieee Káaa!

    Eu usaria sim! Achei bem bacana! É difícil de aplicar? Quanto custa aí no Nihon? Aqui eu não sei se tem e nem quanto custa, tendo em vista que nunca procurei... mas gostaria de inovar mesmo, estou acostumada e acomodada com os esmaltes!

    Adorei!

    Tem mais? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, é isso aí minha linda temos que nos cuidar e muito , pois afinal somos Glamourosasssssssssssssss.....rsrsrrs beijos

      Excluir
  2. adesivos são sempre a praticidade né?!!!
    lindo lindo!

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  3. suas unhas ficaram lindas nem parece adesivo ...lindo bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nanada meu anjo, se vc visse como são práticos.....Beijocas...

      Excluir
  4. Oi kelly seja bem vinda querida.....Novidades e tendências do Japão é aqui mesmo...rsrsr beijocas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus