O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas



Oi gente, recebi esse desafio lá no meu blog NANA EM CORES

e aceitei na hora até pq vc pode escolher a categoria que preferir!

Como não sei os blogs que estarão dispostos a fazer o desafio por aqui, fica em aberto

se quiser participar vai ser muito legal

então sintam-se DESAFIADAS !



Sou Nana Pinho, tenho 33 anos e a partir dessa semana as terças e quintas

venho trazer tudo sobre esmaltes a vocês GLAMOUROSAS!

Karina Querida Abe me convidou pra ser colunista, e pra mim

será uma honra dividir descobertas com todos aqui!

Espero que gostem de tudo e se não gostarem tambem me digam

assim posso melhorar tudo !

Na quinta feira então começo a postar as cores escolhidas !

Qualquer critica, duvida ou sugestão...estou a disposição !



9 comentários:

  1. Seja bem vinda minha lindeza!!! ´E um prazer tê-la conosco!!!!

    beijos d ageisha que teama demais ....Ká

    ResponderExcluir
  2. parabéns *-*
    sucesso pro blog =D

    Natty ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa Nana viu, fazendo bagunça até no Japão...kkkkk #Aloka
    Parabéns!
    Bjux Di

    ResponderExcluir
  4. Rose seja sempre bem vinda amore...beijos da geisha plus Karina Abe

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka! Oi Nana!
    Eu aceitei o desafio viu??
    Vou tentar fazer começando na segunda feira!
    Adorooo esses desafios!!
    Estou acompanhando vcs no desafio tb hein!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba !!! que bom viu, fico mto feliz!!!
      Vou lá ver tudo de perto tbm !

      =**

      Excluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus