O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Emoções

Minhas queridas geishas e samurais, quantos dias se passaram e para mim é como se foram meses....

O Reality Show Desafio se findou, aqui em terras nipônicas, e por mais que eu externe em palavras o que foi tudo aquilo, jamais conseguiria. Tudo, absolutamente tudo que vivi dentro daquele hotel na cidade de Minokamo em Gifu-ken , foi de um crescimento fantástico. E mostrei com muito talento e postura que o NOSSO potencial, está além de nossas medidas e manequim.

Falo, o nosso pois todos sabem que estava representando NÓS, Plus Size´s.



Agradeço desde já, minhas amigas e companheiras blogueiras, que com muito carinho e confiança me apoiaram nesta caminhada árdua , de reconhecimento e repeito perante a sociedade japonesa, as empresárias de lojas que com muito amor , me deram a chance de mostrar que somos unidas , a minha querida e amada COACH Nayra Magalhães que me orientou, que me fez enxergar que posso ir muito mais além .

Se fosse citar nomes, talvez eu pecaria por não mencionar algum , porisso deixo aqui, o meu carinho , minha gratidão a todos vocês que tiveram um papel de suma importância para mim. Obrigada geishas, samurais , admiradores do movimento plus size.


Momentos antes de começar o Reality show no hall do hotel

Não poderia deixar de citar as 14 amizades que conquistei ali dentro, os 14 talentos da comunidade brasileira no Japão. Pessoas de um potencial incrível que demostraram em atitudes, em palavras , o grande talento que são.

Quando me recordo, que em minutos vivenciamos grandes emoções, tenho a sensação de dever cumprido, uma nova Karina surgiu, uma nova geisha plús surgiu ainda mais forte, mais guerreira e com metas ainda maiores a serem alcançadas.

Descobri que NADA é mais forte do que sua vontade de crescer e de alcançar aquilo que você ACREDITA. Possuímos uma força interior tamanha, que podemos alcançar novos horizontes , novos caminhos.



Da esq. para dir. Luciano, Jeanne, Eu , Itajaci e Eddy





Nesta foto acima, foi na nossa 1° prova do Reality Show DEsafio, onde uma mulher gorda de 125 kilos foi a líder. E podem  ter certeza,  a equipe toda foi aplaudida de pé, arrancamos elogios da comissão organizadora, do empresário Roberto Tuji  dono da pizzaria, e de todos os presentes, pela minha postura e liderança perfeita.


O objetivo foi alcançado, embora não tenha ganhado o prémio em espécie, porém saio vitoriosa  deste evento, mostrei que POTENCIAL temos  além do nosso manequim, além de uma estética imposta pela sociedade.
Ali não era apenas uma modelo plus size querendo aparecer em um programa de grande audiência , mas acima de tudo uma mulher guerreira que deseja um respeito , um espaço para apenas desenvolver tudo o que a VIDA me encarregou de ensinar.


Beijos plús desta geisha ainda mais confiante Karina Abe

6 comentários:

  1. Parabéns Ká!
    Para mim vc é uma vencedora sim!
    Ah, ficou uma curiosidada:
    Quem ganhou?

    bju bju Di

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, estou muitO orgulhosa de você!!!
    Omedetouuu, admiro muito sua postura e potencial... obrigada por nos representar publicamente e mostrar nosso valor!
    Você vai longe... parabéns, já era vitoriosa quando entrou naquele hotel!!!
    Beijos da sua amiga Paty de Aichi.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, estou muitooo orgulhosa de você!!!
    Omedetouuu, admiro muito sua postura e potencial... obrigada por nos representar publicamente e mostrar nosso valor!
    Você vai longe... parabéns, já era vitoriosa quando entrou naquele hotel!!!
    Beijos da sua amiga Paty de Aichi.

    ResponderExcluir
  4. Di e Paty , obrigada sempre pelo apoio e carinho, vcs não sabem como vcs são importantes para mim...Bjos da geisha Ká

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ká...
    Muito sucesso sempre.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Flá vc é um exemplo de profissionalismo e humildade que cativa aonde passa minha amiga...bjos....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus