O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saudadesssssssssss!!!!!!!



Queridas geishas e samurais, que saudades de todos vocês !!!!

Desejo que a recíproca seja a mesma , pois a geisha aqui está morrendo de saudades de todos sem excessão...Minha vida está uma correria absoluta!!!!

Devido ao Reality Show Desafio, que graças a vocês , sem o apoio e carinho não conseguiria jamais, estamos nos últimos preparativos, e muita coisa vem pela frente. Por falar nisso, estamos quase lá 478 comentários .
O confinamento, será dia 13 deste mês, ou seja na próxima 5° feira ao meio dia estarei dentro de um hotel com mais 14 participantes, disputando um prêmio em dinheiro. Apenas um ÚNICO vencedor !!!!

E os capítulos vocês poderão acompanhar em canal aberto no site http://www.desafio.portalmie.com/

Tenho que confessar que o friozinho na barriga é presente, mas minha vontade de vencer é ainda maior !!!!

Porisso conto com vocês, até o final desta jornada minhas delícias....
Falando em jornada, neste domingo estarei desfilando para a loja Ruby Modas Plus Size aqui no Japão, ela será minha patrocinadora oficial no Reality Show Desafio. O modelito é um deslumbre de lindo !!! Fizemos a prova das roupas no domingo passado , em um ensaio coletivo da Loja , com todas as modeletes juntas!!!!

Confira ...






A Rádio Phoenix estava lá cobrindo nosso make OFF!!!  Mas delícias, este não é o lugar onde haverá o desfile , apenas foi um lugar para o make-off ...Mas vocês devem estar se perguntando , porque que elas não estaõ ensaiando de salto ??? Estão descalças !!!!

Explico MY LOVERS , aqui no Japão é comum entrarmos em lugares , e tirarmos os sapatos. Exceto restaurantes estilo ocidental e fast-foods, mas outros lugares, como: Quadras, salão de eventos , Spa´s estes lugares tiramos os sapatos e colocamos uma SURYPA que quer dizer uma pantufa em português....

Está vendo , GlamoourosasPlus também é cultura minha genteeeee!!!! rsrsrs..

Voltando , neste evento de domingo a Globo Internacional estará presente com o querido Johnny Sasaki  nos palcos, o correspondente da Globo no Japão. Então viram né!!?? que  nestes dias a geisha está a 1000 por hora, mas jamais esqueço de quem me faz realmente feliz, VOCÊS !!!

beijos minhas delícias tamanho plús size Ká

0 comentários: