O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 1 de outubro de 2011

18.900 KM

Sim meus amores, 18.900 km a distância entre eu e você.
Falo você no singular, pois quero me dirigir a cada um que ler este post com intimidade , com carinho e admiração.

A geisha plús que está aqui a 18.900km de distancia, em solo japonês, hoje quer acima de tudo agradecer a Deus por uma tal internet.
Que nos possibilita estreitar distâncias, que aos nossos olhos parecem tão longíquas.

Conheci dezenas de pessoas , que de uma forma tão carinhosa e especial torna meus dias aqui neste país , mais amenos e cheio de esperanças gostosas.
Com singelas atitudes, palavras que talvez por muitas vezes você ache piegas ou simples demais, mas que meu coração se enche de alegria e felicidade, em saber que existe pessoas que NUNCA olhei nos olhos, e que jamais dei um abraço, e me manda apoio, carinho e respeito pelo meu trabalho.

Sempre por trás de um sorriso da geisha, existiu lágrimas, sofrimentos, momentos difíceis, mas o que me faz continuar é saber que ainda existe VOCÊ , para eu abraçar e olhar em teus olhos e dizer meu MUITO OBRIGADA!!!!!

Externo todo os meus sentimentos e quero dizer que acima de qualquer dificuldade , acima de qualquer problema, existe pessoas como VOCÊ que me alegram em dias nublados e sombrios....

O MEU ARIGATOO GOZAIMASHITA!!!!!!!!!



Da  geisha plús Ká

7 comentários:

  1. Olá, Karina!
    Eu já estive por aqui no seu pedaço quando o amigo Alexandre Mauj indicou seu blog para leitura. Voltei agora, vendo sua entrada no blogroll e fiquei curiosa para conhecer melhor esta geisha plús bonita e que mora tão longe daqui do Brasil veronil.
    Eu também ando uma plús, pois não resisto aos docinhos da vida, mas olha como seu rosto é lindo, sem uma ruguinha e vou lhe dizer uma coisa; transmite muito mais energia e vibração do que um rosto magrelo e cavado. parabéns!
    A Internet é tudibom quando fazemos dela, relações amistosas e gratificantes, assim como propagar o amor entre os seres humanos.
    Tenha um lindo dia por aí e beijos cariocas!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito...pena que sempre encontramos essas declarações na net e enm sempre são tão verdadeiras como a sua!



    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço todos os dias. pq conheci meu marido através de um jogo de rpg online, ele no japão e eu no brasil. Acho que se não fosse a internet nunca teríamos nos encontrado.

    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  4. Aiii queridona..o que seria de nós sem a net né????

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. E como estão os comentários do programa? Tou na torcida para que você consiga o número necessário :)

    Beijo grande!

    www.recemjuntada.blogspot.com
    Importante: amiga querida, se meu blog estava na sua lista de blogs favoritos com o endereço antigo, por favor corrija e me siga no novo endereço please :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda.
    Como é bom saber que podemos mesmo tão distantes nos sentir tão próximas.
    Super beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minhas geishas orientais, rsrsrsrs...pelo carinho e apoio de vcs!!! isso não tem preço algum....

    Rah te seguindo meu anjo...bjúx d ageisha plús Ká

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus