O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ANINHA , UMA CARIOCA NO BLOG JAPONÊS !!!!

         Geisha e Samurais deliciosos , é com muita alegria que apresento para vocês nossa parceria com uma amiga, que além de seguidora do blog é uma plus size também.
         Ela é carioca e vai estar colaborando com a gente aqui no Blog, passando informações , looks e dividindo experiências conosco...

         Apresento a vocês Aninha:






        Olá lindonas e lindões,

Primeiramente quero agradecer a queridíssima Karina, pelo convite e pela oportunidade de poder escrever para esse blog que eu adoro e acompanho. Muito obrigada AMEI!!! \o/
Bom, preciso me apresentar né?! Rs Sou Ana Cristina, mais conhecida por AninhaCBT hehehe, tenho 30 anos, um filho lindo , pedagoga e apaixonada pela educação.
Sou gordinha desde que nasci, se eu disser que sempre me aceitei estaria mentindo, principalmente que cresci ouvindo que para ter um namorado, um bom emprego, precisaria estar magra,mas isso começou a mudar ano passado quando fiz meu book pelo blog Mulherão, onde comecei a me enxergar, a me aceitar, e me achar bonita mesmo estando fora dos padrões que a sociedade impõe.
Gosto muito de dançar, de novidades sobre makes, coisa que aprendi a gostar e cada dia invisto mais, adoro ler não importa o que rs pode ser livros, blogs, revistas, jornais, gibis rss, amo internet e não sei viver sem, claro que não deixo de fazer coisas da vida “ real” ,mas amo esse mundinho virtual onde conheci muitas pessoas, fiz grandes amizades, tanto que umas já conheço há 10 anos, muitas sairam do virtual e outras não, porém todas verdadeiras.
Amoooo meu filho que é a pessoa mais importante da minha vida, e faço tudo por ele hehehe
Bom, minha apresentação já está muito extensa aos poucos vocês irão me conhecendo e espero ajudar, e que possamos trocar informações e aguardo a participação de vocês..;)
Beijinhossss Aninha ;)

3 comentários:

  1. Parabéns ao blog, por ter uma nova integrante super inteligente, divertida e amiga e a Própria Aninha, por fazer parte de um blog maravilhoso!! - Estarei sempre aqui agora hehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa meninas..;)
    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus