O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 4 de setembro de 2011

GEISHA PLUS SIZE NO REALITY SHOW DESAFIO !!!!!!!

MEUS AMORES E DELICIAS DA BLOGOSFERA !!!!!

ESTA CERTO QUE NAO E' UM REALITY SHOW SOMENTE PARA AS PLUS SIZE COMO NOS ESTADOS UNIDOS.
MAS SE TRATANDO DE *JAPAN* , POSSO DIZER QUE E' ALGO INE'DITO POR AQUI.



E TENHO A MAIOR ALEGRIA EM DIVIDIR COM VOCES , QUE EU KARINA ABE ESTAREI DENTRO DO 1o.REALITY SHOW, NA COMUNIDADE LATINA AQUI NO *JAPAN*, NO DIA 13 DE OUTUBRO.

RECEBI O TELEFONEMA OFICIAL , DE UM DOS ORGANIZADORES ME PASSANDO A GRANDE NOTI'CIA, QUE EU SERIA UMA DAS CONFINADAS. QUERO QUE TODOS VOCES VENHAM ME ACOMPANHAR DE PERTINHO PELO SITE http://www.desafio.portalmie.com/

AGORA MEUS AMORES E' TORCEM, PARA QUE EU VENHA  SER A VENCEDORA, POIS NO'S PLUS SIZE TEMOS SIM, MUITO POTENCIAL E TALENTO PARA OS GRANDES NEGO'CIOS.

ESPERO E DESEJO REPRESENTAR BEM TODOS NO'S PLUS SIZE , OBRIGADA SEMPRE PELA TORCIDA BEIJOS SABOR SUSHI DA GEISHA KA'

6 comentários:

  1. A que delicia!!! Eu vou amar acompanhar isso!!! Boa sorte Amore que vc tenha muito sucesso em qualquer lugar!!!
    Torcendo master por vc ja (yn)

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    FICO MUITOOOO FELIZ! VC MERECE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alini Soriano, vc desdo comeco e meu braco direito, agrdeco vc sempre...Nanaaaaaaaa minha linduxa...obrigada sempre pelo carinho !!!! Amo vcs !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal viu, Parabénssss meninaaa, sucessoooo, eu sei que vc vai arrasar \o/

    Boa sorteee.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. uuhuuu!!!!!!Boa sorte e muuuuuuiiittoooo SUCESSO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabeens Ká!
    Boa sorte p vc.!!

    Que Deus te abençoe!

    Saudadees!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus