O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MARROM UMA CANTORA PLUS SIZE !!!!!!

Ola' meus amores , geishas e samurais que nos prestigiam !!!

Muitos que me conhecem, sabem que minha admiracao pelos negros e negras , nao e novidade nenhuma....Amoooooo a mixegenacao ,todas as etnias juntas, amo samba. Sim a geisha samba e muitooooooooo viu !!!!

E um talento brasileiro que admiro e amoooooooo, carrego nas veias , sambei muito , enfim nossa querida MARROM , glamourosa ALCIONE..


Acompanho a carreira desta mulher linda a anos, e posso dizer com todas as letras ELA E' MUITO TALENTOSA !!!!

Pode torcer o nariz quem quiser, quem nao gostar de um bom samba e samba de raiz, a mulher e' PLUSSSSSSSSS , minhas delicias!!!! 40 anos de estrada com uma voz que embala a gente em uma sintonia u'nica!!!

Ja' repararam as roupas desta mulher ??? As unhas impecaveis ...E ja' pensou se ela parasse de cantar porque e' uma plus size !!??

Pois e' meus amores , ser Plus Size nunca foi impecilho para ter potencial e ser talentosa, Alcione e' um exemplo nato que capacidade e' para poucos e DOM vem de dentro , d'alma. E nao se mede no tamanho do seu corpo ou do seu manequim.




E para finalizar deixo esta musica , que sempre quando escuto meus pes nao aguentam, saem sambandoooo!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiii que saudades deste meu Brasilllllllll!!!!!!!



Bjuxxxx da geisha plus Ka

0 comentários: