O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

Karina Abe na IPC- Globo Internacional !!!

     Mais uma conquista no meio PLUS SIZE.

     A vitória não tem nome, não tem marca, não existe uma , mas sim um objetivo que é ACABAR COM O PRECONCEITO e conquistarmos o nosso espaço com louvor.

     Mediante, tantos elogios, apoio, de amigos , de blogueiras, sem excessão, venho dividir este vídeo que foi ao AR hoje aqui na IPC-Globo Internacional, e que infelizmente não passa aí no Brasil.
     Mas não poderia de deixar de dividir esta alegria, pois como todos sabem, somos vitoriosas e vencedoras dia após dia , com humildade e transparência, pois acredito e defendo que há lugar para todos.

    Beijos sabor sushi desta gueixa apaixonada pela Vida Karina Abe





11 comentários:

  1. Nossa.. que orgulho!!E que voz meiga e linda que vc tem,parece uma menininha falando!rs
    Parabéns Ká,por mostrar juntamente com outras modelos PLUS SIZE que tamanho não é documento.
    Adorei essa matéria.. fiquei tão feliz por vc,pela Karem,por todas as meninas que participaram do concurso e com certeza isso é só o começo.. bem aqui no Japão sim né,o preconceito que sofremos aqui é PLUS .. e conseguir emprego?É muito difícil,e eu sei pois estou passando por isso!
    Mas eu não me deixo levar pelos NÃOS que recebo,isso sim me dá forças para continuar lutando e provar que gordinha trabalha e muito bem!!!
    Bêezuu grande lindona!!
    FELIZ POR VCS..POR TODAS NÓS!!:D

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Ká!! Parabéns, viu?! Você é d+!! Adorei a sua entrevista!!! Muitos beijos sabor de pão de queijo!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gataaaaaa....adoro ver as coisas fluirem e serem valorizadas como sempre sonhamos. Vai pro Coisas de Gordinha...pos tudo o q é importante e eu fico feliz em ver, gosto de dividir com as minhas "gordinhas". É isso ae...um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Mandy querida, vc sempre nos apoiando com carinho, meu muito obrigada sempre....
    Renata, minha querida senhora freneticidade, o carinho e humildade que vc tem é grandioso....
    E meu querida Monika , obrigada sempre por nos acompanhar e incentivar a tantas outras a serem Glamourosas....
    Beijso minhas companheiras queridas, jamis voue squecer o carinho de todas vcs!!!!
    Beijos da gueixa Ká

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa que lindaaa, amei a matéria. Parabéns viu, Sucesso sempre.

    Beijinhooosss Aninha =**

    ResponderExcluir
  6. Linda....fico muitoooo feliz que o movimento esteja ganhando espaço.
    Parabéns.
    Beijossss

    Está rolando sorteio no GORDIVINAS. Tire suas dúvidas sobre mini saia na coluna Tirando Dúvidas Plus Size com a consultora Astrid e participe. Te espero lá.

    ResponderExcluir
  7. Karina que orgulho mesmo, traz ate alegria por saber que temos um voz fora do Brasil e qe nos representa tao bem e luta por uma causa tao nobre que é o abaixo ao preconceito.
    Voce é linda , educada e uma pessoa digna viu
    bejos
    Irmas GG

    ResponderExcluir
  8. Gordivinas e IrmasGG obrigada sempre pelo apoio de vcs!!!!
    Antes de ser modelo, antes de subir nas passarelas EU ACREDITEI sempre na causa....Beijos Ka

    ResponderExcluir
  9. super legal esse destaque que vc tem ai no Japão e aproveita , eu sou gordinha também mais aqui no Brasil a gente é humilhada pra valer , tive até que cancelar academia de tanto que me xingavam de baleia e riam da minha cara . sei que faz tempo que você mora ai no Japão mais se vier ao Brasil infelizmente você não vai ser enxergada como tal porque vc sabe aqui quem não tem corpo de mulher fruta é considerado lixo , então curte bem a fama que vc tem ai no Japão

    ResponderExcluir
  10. Oh minha querida anônima, o PRECONCEITO está em nós mesmos em aceitar esses tipos de coisas direcionado a nós...E independente da fama que tenho aqui, tenho certeza que a minha luta é contra o preconceito....Beijos Plus a vc...Ká

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus