O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dietmax um inibidor ou mais uma promessa ???

Pela net vi esse anúncio, do Dietmax. 

Vejam as promessas:



Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Dietmax”. O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Dietmax (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.



“A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, Dietmax é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de Dietmax.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Dietmax ajuda:

Perder até 11 kg em 4 semanas.
Aumentar os níveis de energia.
Eliminar toxinas indesejadas.
Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças. Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Dietmax (clique aqui para visitar a pagina oficial) tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.

Testando DietmaxPara saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (Dietmax) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.
Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.



Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.
Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Dietmax (Clique Aqui), quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.

Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.
Segunda Semana:

Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.
Quarta Semana:

Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.



Nota: Antigamente fiz uso de diversos inibidores de apetite, e nunca tive resultados. Muito pelo contrario, tinha efeito colateral. Como mau humor, queda de resistencia fisica e assim por diante.


Antes de aderir a este tratamento consulte um especialista ou até mesmo sites seguros da internet, pois muita coisa é pura invenção do site para vender determinado produto.


Beijos, Ká


422 comentários:

  1. Ká assino embaixo da sua Nota.
    Aconteceu o mesmo comigo e devo confessar que nunca mais na minha vida quero passar por isso.
    Me amo mesmo acima do peso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Depois que você chega no peso ideal continua tomando o dietmax na mesma dosagem, diminui a dosagem ou para de tomar?

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o Dietmax fazem 10 dias e já perdi 4.5 kilos. É claro que você precisa ser consciente com sua alimentação, mas tenho tido bons resultados. Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. A dúvida é, funciona ou não?
    dizem estar na mídia, mas não achei nem um video de reportagem brasileira sobre o produto, e no site tem um suposto video do fantastico, do qual você clica e ele te manda pra página de compra do produto...
    Já começo a descofiar...

    ResponderExcluir
  5. Queridas, postei este remédio aqui, não para incentivá-las a tomar mas sim ter consciente que a cada dia a ciência nos mostra inúmeras possibilidades de emagrecimento...
    O amis importante disso tudo, é fazer ascoisas consciente de suas consequências e é claro consultar um bom especialista...BNjú da gueixa Ká

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    gostaria de saber se é verdade e como faço para comprar no brasil, alguém pode me responder no email ttortiz@ig.com.br
    Att.
    Thaís

    ResponderExcluir
  7. boa dica. Li a respeito, parece que tem efeitos similares ao dietrine phaseolamin. Fiz um pedido, vamos ver no que dá :)

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando comprar o DietMax, mas quando clico em cima do nome abre Dietrol. É o mesmo produto?? No aguardo.
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Tbm queria saber se o Dietrol e o mesmo produto.Se posso mesmo comprar.

    ResponderExcluir
  10. Queridas gueixas e samurais....masi uma vez venho aqui para declarar que nao estou fazendo propaganda do produto e sim, estou mostrando que ha inumeras formas aparecendo de se emagrecer....Repito antes de fazer qualquer usi de inibidores por favor consulte seu medico...Bjux da gueixa Ka

    ResponderExcluir
  11. OLa estive lendo isso hj,,queria saber msm se funciona??Pois queria perder gorduras abnominais somento na barriga, isso da certo para o que eu quero, espero alguem q possa me ajudar agradeço bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Encomendei pra ver se funciona mesmo. quero perder um pouco de barriga. Sou quase sedentária, mas não estou acima do peso.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou tentando comprar esse produto, mas qndo finaliso o pedido aparece uma mensagem dizendo que há um problema no meu cartão, liguei para banco está tudo ok. Não sei oq fazer :(

    ResponderExcluir
  14. Gente Diet Max e Dietrol são o mesmo produto? O site é seguro para compra? Alguém por favor que possa nos ajudar!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Não acredito q seja verdade... agora chama DietMax, mas o site é o mesmo q era da Caralluma Fibriata... fala sério!

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal. Eu fiz a compra do produto no site www.dietmaxbrasil.co e fiquei preocupada, pois achei q era um golpe. Mas hoje o produto chegou em casa, lacrado e tudo, então, o site é confiável. Agora vamos ver se realmente funciona, beijos

    ResponderExcluir
  17. eu acredito que não seja a mesma coisa, e ainda é estranho pq pouco antes de mudar o site eu acessei e tava como DietMax, poucas horas depois apareceu como Dietrol, alguma informação nova sobre isso? no site que acessei antes tinha um numero de contato, nesse não tem nda

    ResponderExcluir
  18. Lila, estou a fim de comprar mais estou com receio, daqui umas duas semanas responda se está dando resusltado, pliiiiiiiiiisssss!

    ResponderExcluir
  19. comprei pelo site wwww.realmakiberry.com, mas estou com receio, foi compra por impulso e acho que o site não é seguro, o 0800 informado na página só chama e ninguem atende. Tenho acompanhado o site nos ultimos dias, tem dia que aparece o numero de telefone e no dia seguinte não. E os links que direcionam a página ora levam ao site do Dietmax, ora ao site do Dietrol. Também tentei contato por e-mail mas não obtive resposta. Estou muito preocupada!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de comprar o DietMax espero que seja seguro... To morrendo de medo...

    ResponderExcluir
  21. Acho tudo muito suspeito. Existem muitas páginas na internet falando, mas nenhuma delas parece ser confiável, parece fabricado pela equipe do produto. Se fosse tão famoso, haveria alguma informação real na mídia, ou em algum site de saúde confiável. Eles dizem que tem coisa no CNN sobre ele, mas procurei lá e não encontrei nada. Só acredito quando, pelo menos, algum site que já existia há muito tempo postar fotos do produto que chegou na casa, da pessoa e que dê pra checar todas as informações, ou seja, duvido muito que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  22. Será que chega mesmo? Liguei pro 0800 e só uma vez escutei uma gravação dizendo q o horario de atendimento é de seg a sexta até as 16:30... Será q é seguro?

    ResponderExcluir
  23. Eu também acabei comprando, o site disse que leva de duas a quatro semanas pra chegar, mas vou confessar que estou com medo... Eles já me mandaram 2 e-mail um confirmando o pedido e outro que já havia sido enviado leva mais tempo pq vem direto dos USA...mas estou muito confiante, me informe por favor alguém se tiver tido resultados com dietrol. bjuss, obrigada.elis6690@hotmail.com. Li

    ResponderExcluir
  24. Me ajudem por favor, comprei o dietrol eles me deram de duas a quatro semanas pra chegar pq vem dos USA,estou com medo de não chegar e de não funcionar...alguém realmente já usou e fez efeito? me respondam!! bjus!!

    ResponderExcluir
  25. Me ajudem por favor, comprei o dietrol eles me deram de duas a quatro semanas pra chegar pq vem dos USA,estou com medo de não chegar e de não funcionar...alguém realmente já usou e fez efeito? me respondam!! bjus!!

    ResponderExcluir
  26. Também acho suspeito mas gostaria de tentar. Sou diabética e fico com receio que interfira na minha taxa de glicemia. Por favor, se alguem souber de algo, escreva

    ResponderExcluir
  27. www.realmakiberry.com o site do produto é esse,também estou querendo comprar,mas estou com receio...acho que o dietrol não é o mesmo produto não!

    ResponderExcluir
  28. Acabei de comprar esse Dietmax, mas confesso q achei o site estranho também. O intrigante é q todas as postagens aqui a entrega é de 3 a 4 semanas, e a minha diz de 3 a 4 dias úteis via sedex. Que estranho, agora estou com medo. Bom tenho que receber até a próxima quinta-feira no máximo. Vamos ver no q dá. bjos

    ResponderExcluir
  29. fiz uma compra de 2 frascos de dietmax pelo site em 26/05 e ate hoje não recebi os produtos, não atendem o 08008916428 e não respondem aos emails enviados a nutralogistic

    ResponderExcluir
  30. O dietemax é um remédio para emagrecer rápido naturalmente. Está sainda em toda a mídia:

    Veja!
    http://www.gigasaude.com.br/dietmax-perca-ate-11-kilos-em-4-semanas_559.html

    ResponderExcluir
  31. Gente quanto custa o dietmax e qual a posologia

    ResponderExcluir
  32. OI Meninas, fiz a compra em 28 de maio, confesso que hoje estou preocupada porque o produto mudou de nome? era dietamax mas quando clico no link que o blog informa entra no site de dietrol, é a mesma coisa?
    Será que alguem pode me ajudar?
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  33. Genteeeeee não comprem no site que uma tal de Sonia de Almeida diz que tem um programa gratuito de emagrecimento...eu caí nessa, ela te manda vários emails por dia te induzindo a comprar o DietMax, eu comprei e nem confirmação de pedido recebi. aquele 0800 do site ninguém atende, e o email ninguém responde, mandei vários.....por favor ajudem a denunciar esse site onde conseguirem...com certeza não vou receber nenhum produto nem meu dinheiro de volta....affff...como fui cair nessa?

    ResponderExcluir
  34. OI PESSOAL TBEM COMPREI O DIETMAX FOI NO DIA 01/06/2011 ESTOU AGUARDANDO A ENTREGA QUE SEGUNDO ELES É ENTRE 03 A 05 DIAS UTEIS DEPOIS CONTO O RESULTADO !

    ResponderExcluir
  35. Boa noite meninas...
    Fiz o meu pedido do Dietmax, dia 04/06, depois que finalizei o pedido me deu um medo danado, aí liguei no 0800 deles e a gravação informou o horário de funcionamento, no caso, dias úteis, hoje 06/06 liguei novamente e a moça me atendeu, ela falou que as vezes não atende pq as linhas estão congestionadas, pois são muitos pedidos.
    Ela me confirmou o pedido e a postagem que é via sedex de 03 a 04 dias para enviarem. Vamos ver se vai chegar agora. Aí aviso vcs. Se realmente for entregue tudo certinho, torço para que sim, eles vão ganhar mto dinheiro com isso e nós ficaremos em forma.

    ResponderExcluir
  36. Gente é tudo LOROTA!Vcs cairam no CONTO DO VIGARIO! A foto é pura montagem! A mulher não emagreceu NADA! Ela só colocou uma cinta, estufou o peito e puxou a camiseta para dar o efeito q emagreceu!Até a luz da foto foi alterada!Tem um espertinho ganhando muita grana a custa de vcs!

    ResponderExcluir
  37. eu tambem comprei o dietmax...estou aguardando a chegada..
    mas nao recebi email nenhum confirmando pagamento..to commedo..
    qualquercoisa aviso para voces

    ResponderExcluir
  38. Cadê o meu produto??? Vi vários comentários na Internet de pessoas falando que estão desconfiadas.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, realizei a compra dia 01/06, e neste domingo 05/06 recebi um e-mail informando que o produto seria postado na segunda-feira e chegaria em no máximo 5 dias, estou aguardando. Informo vocês sobre a entrega do produto e sobre os resultados. Bjo.

    ResponderExcluir
  40. Olá... acabei de comprar esse Dietmax, mas estou achando que é um golpe mesmo, o certo é ir fazer exercicios fisicos e uma reeduação alimentar.
    Achei que é um golpe porque não me passaro numero de pedido, como vou saber se vai ser entregue.
    Vou tentar cancelar a compra pela central do meu cartão.

    ResponderExcluir
  41. Olá, boa tarde! Eu conheço um amigo que tomou o DietMAx e emagraceu 7 kg em 1 mês, mas ele comprou direto nos ESTADOS UNIDOS, pois ele estava a passeio por lá. O DietMax funciona sim, mas tomem cuidado na hora de comprar. Tem vários sites utilizando o nome mas é golpe.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, fiz a compra em 28/05 e até hoje não recebi a minha compra. O 0800 891 6428 não atende e ainda não obtive resposta de nenhum e-mail que enviei para a central de atendimento.
    PESSOAL, EU CAI NO GOLPE, NÃO COMPREM.

    ResponderExcluir
  43. oioialguem poe me ajudar comprei no sit essa dietamax eles não me atende e nem manda meu pedido estou agurdando desde o dia 02.06.2011 e nada vamos denunciar esse povo e pura picaretagem

    ResponderExcluir
  44. Comprei o produto no dia 28/05 e ainda não recebi. Estou preocupada.

    ResponderExcluir
  45. Gente pelo amor de deus me ajudem...comprei esse troço de dietmax e agora o 0800 nao atende..os emails nao sao respondidos e to com mto medo de clonarem o cartao...se alguem estava com esse mesmo problema e recebeu certinho por favor me avise...to ficando doida com esse negocio ja!!! e se for fraude temos que denunciar...

    ResponderExcluir
  46. Se a foto é mesmo uma montagem, então é muito bem feita, pois na foto não foi só a barriga que diminuiu, da para perceber nitidamente que o rosto, os braços e as pernas dela tbm estão muito mais magros. Meninas que compraram o produto, postem para nós sabermos se é mesmo confiável, acho que esta é a melhor maneira de saber se é confiavel ou não.

    ResponderExcluir
  47. Genteeee, eu comprei no dia 02/06 e enviei um email para atendimento@nutralogistic.com.br, para saber do meu pedido!
    Hoje me responderam que devido ao grande número de entregas, está atrasado. Mas que será postado essa semana e entregue em alguns dias.
    Vou aguardar e retorno pra vcs!
    RAquel

    ResponderExcluir
  48. ALGUEM QUE COMPRPOU RECEBEU E FUNCIONA MSM?
    QUAL O PREÇO ?
    BJOS
    RENATA

    ResponderExcluir
  49. Efetuei a compra no site http://www.realmakiberry.com/promobr/?e=AAF1CM&p=0&n=1&subid=453374 ontem, e fiquei um pouco apreensivo com os comentários. Porém, hoje liguei para o 0800 constante no site e fui atendido. Fui informado que o produto levará 3 dias para sair do depósito e 2 dias para ser entregue pelos correios. Solicitei também o comprovante do pedido e eles ficaram de mandar por e-mail. Assim que receber o comprovante e o produto, posto um comentário para esclarecer se é fraude ou não.

    ResponderExcluir
  50. Eu comprei também o DIETMAX dia 04/06 e fiquei com muito medo de tanta postagens que li de pessoas que não recebem e o 0800 não atende ontem liguei e falei com 2 pessoas hoje eu liguei e falei com outra pessoa e disse que hoje o produto esta saindo do deposito e devo receber até terça feira....to com medo...já liguei na central de cartões irei esperar até quarta feira dia 15/06 e depois cancelo a compra. Que medo não....

    ResponderExcluir
  51. EU COMPREI DIA 27/05 E TB NÃO RECEBI!!!! O o800 não atende.Mandaram um email dizendo que por grande número de pedidos estão atrasando um pouco a entrega.A data prevista era no início dessa semana.Vamos ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  52. Gente, também to com o mesmo medo. Fiz o pedido no dia 26/05 e até agora nada. Eles me responderam uma vez por e-mail dizendo quando postariam o produto e q chegaria em até 4 dias. Mas agora não atendem o 0800 e nem respondem e-mail. To achando q vai dar problema.

    ResponderExcluir
  53. Gente também to com muito medo. Fiz o meu pedido no dia 26/05 e até agora nada. Eles até responderam a um e-mail dizendo o dia q iriam postar e q chegaria em até 4 dias, mas agora não atendem o 0800 e nem respondem aos e-mails. To achando q vai dar problema.

    ResponderExcluir
  54. Galera, pura enganação, não caiam nessa. Tomei durante um mês, não mudei em nada minha rotina de vida, até pra saber o que sozinho faz (não faz nada), e não perdi nem meio kg. Não tem comprovação científica nenhuma... só perdi dinheiro, não percam o de vocês!!!

    ResponderExcluir
  55. Gente comprei tbem e estou morrendo de medo... fiz o pedido dia 27/05... e nada de receber e nada de email falando numero de pedido.. comprei no impulso tbem!!! Afff

    ResponderExcluir
  56. Comprei este produto, dia 06/07, para minha surpresa debitaram no cartão o valor 4 vezes.Fiquei loucaaaa.... Consegui falar hj , depois de varias tentativas no 0800 a atendente me tranquilizou falando do cancelamento no cartão, mesmo assim estou desconfiada acho que cai no golpe .Perguntei pq não atendem o tel, a mesma falou que mesmo as linhas ocupadas continua chamando.Depois conto o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  57. GENTE ISSO É UMA FRAUDE, EU VI A FOTO DESSA MESMA MULHER EM QUATRO PROPAGANDAS DIFERENTES DE EMAGRECEDORES, SEMPRE COM OS MESMOS DIZERES SO MUDANDO O NOME DO REMEDIO. NAO COMPREM É ENGANAÇAO...

    ResponderExcluir
  58. Olá meninas...

    Olha só, eu fiz o meu pedido dia 04/06, desde então estou com o coração na mão, só que falo no 0800 e eles respondem meus email´s. No último, informaram que estavam com problema no estoque, pois os pedidos estavam muito além do que imaginavam, esta vendendo muito. Eu estou na fé de que vai chegar o produto, o Vitor, um dos atendentes, me disse que despacharia amanhã por sedex. Espero poder dar ótimas notícias pra vcs, tanto que o produto chegou quanto a funcionalidade dele.

    ResponderExcluir
  59. Gente podem ficar tranquilos o produto chega!! Fiz o pedido em 26/05 e chegou hoje. Agora é torcer para dar certo!!

    ResponderExcluir
  60. as pessoas que receberam o produto, compraram por qual site??
    por favor nos informe, obrigada.
    Érika

    ResponderExcluir
  61. Gente estou muito nervossa, pois fiz a compra dia 07/06/2011 e recebi 2 email, um era a confirmação do meu pedido junto com uma numeração, e o outro foi que eu pedi para trocar o endereço da entregar, eles me pediram o endereço novo.porém eu confesso que comprei por impulso, eu tomei conhecimento através do site da globo, quando cliquei na novela insensato coração e la em baixo estava escrito, 1 regra para vc emagrecer, ciquei e ai vi o site http://www.realmakiberry.com/promobr/?e=AAF1CM&p=0&n=1&subid=453374,vi a foto da patricia e do zeca do fantástico, então cliquei so que foi para pag. de pedido.então resolvi pesquisar na net,porque mesmo comprando eu também achei o site esquizito,pois então resolvi cancelar porque eu não consigo falar no 0800-891-6428. na verdade eu queria testar o produto,eles me informaram que chega em 10 dias uteis via sedex.
    Se eu receber eu retorno.
    Dani26

    ResponderExcluir
  62. Olá boa tarde meninas.
    Como eu disse meu amigo já tomou e emagreceu 7 kg em 30 dias. Mas ele comprou direto no Estados Unidos. Como eu não tenho grana pra ir até lá, rs Vou comprar neste site americano que já usei para outras compras : http://shop.ebay.com/i.html?_from=R40&_trksid=m570&_nkw=DietMax&_sacat=See-All-Categories

    Depois comento se deu certo.

    ResponderExcluir
  63. Oi, Gente.
    Fiz meu pedido semana passada, e acabei de receber o dietmax.

    Vamos ver se havera algum resultado. Qualquer novidade, volto a escrever aqui!

    ResponderExcluir
  64. REALMENTE DÁ UM PÂNICO COM A COMPRA. MAS FIZ MEU PEDIDO DIA 27/05 E ELE CHEGOU HJ.ESPERO Q DÊ CERTO...

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Meu produto chegou... ufa! estava apreensiva, fiz o pedido em 28 de maio e chegou hoje. Agora é so usar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  66. olá pessoal. comprei hoje o meu. eles dão o prazo de 10 dias úteis... portanto, fiquem tranquilos

    ResponderExcluir
  67. Olá meninas, não tentei falar com ele pelo 0800, mas mandei dois emails, o segundo que ameacei falando que iria fazer um BO contra o site, ai me responderam e me mandaram o nº do pedido, espero que realmente chegue, pois se até meados da semana que vem não chegar vou cancelar com o cartão de credito.
    Faço o BO e mando para eles, que não compriram o acordo de entregar.
    Mas posto aqui para falar se chegou ou não...
    Vamos ver o que vai dar...
    bjinhos a todas

    ResponderExcluir
  68. Onde posso comprar o DietMax?

    ResponderExcluir
  69. gente acorda! olhem o site mencionado no blog, vejam que perto do final diz q o produto é com base no feijão branco,mas o foto da EMBALAGEM mostra um fruto ou sei lá oque preto.Depois vi sitações de outras plantas como base e que era da Índia.Quem garante que vcs estão tomando o que está no rótulo do produto(COMPOSIÇÃO),PODE ATÉ EXISTIR MAIS MUITOS SITES DEVEM ESTAR ENGANANDO MUITA GENTE!

    ResponderExcluir
  70. Gente, eu comprei no dia 28/05, na outra sexta-feira (dia 03/06)já estava desanimada achando que não receberia o produto... Mandei um e-mail e no mesmo dia me responderam dizendo que meu produto foi enviado naquele dia e demorou porque tem muitos pedidos. Recebi o produto ontem, dia 08/06. Estou confiante, vamos ver o resultado. Volto para contar.

    ResponderExcluir
  71. A FOTO DA MOÇA ESTÁ MAIS PRÓXIMA,OLHEM A PORTA ATRÁS DELA, DEPOIS OQUE UM PROGRAMA DE COMPUTADOR E UMA CINTA NÃO FAZEM!

    ResponderExcluir
  72. Alguém sabe qual a composição do dietmax? FEIJÃO BRANCO ou a tal da EUTERPE OLERACEA(açaí).

    ResponderExcluir
  73. stela vc recebeu mesmo? vc comprou por que site? aquele q tem as opções de escolher as quantidades de frascos??

    ResponderExcluir
  74. Oi pessoal,ontem dia 09/06 enfim consegui cancelar o meu pedido, eles me enviaram os dados do cancelamento,porém entrei em contato com a administradora do meu cartão hoje dia 10/06 e ainda não foi estornado o valor do meu cartão,eu gostaria muito de experimentar, mais meu coração está me dizendo que não,pois não tem nenhum registro brasileiro dos orgãos competentes,sabe lá o que pode causar algum tempo depois.

    Gente a melhor maneira de emagrecer é ter a consciencia, que não é de um dia para o outro.Eu aviso voces se o estorno foi realmente feito.

    Dani26

    ResponderExcluir
  75. Gente eu entrei em contato com o fantastico, falando do DIETMAX , pedindo que eles publicasem uma materia a respeito do produto, e que fizessem testes para saber se não é prejudicial a saúde, ACHO QUE VCS PODERIAM TBM ENTRAR EM CONTATO, POIS QUANTO + EMAILS RECEBEREM MELHOR

    ResponderExcluir
  76. Olá gente . fiz o meu pedido dia 31/05 e chegou hjj certinho!!!! Agora é seguir confiante de qaue vai dar tudo certo...!!!!Eu tenho certeza que chegaremos a nossa meta..!!!Boa sorte meninass!!!

    ResponderExcluir
  77. gente afinla!qual ste seguro pra efetuar a compra do diet max??

    ResponderExcluir
  78. Olá, meninas! Comprei por impulso no dia 04/06. Veio 2 confirmações de pedidos com numeros diferentes. Mas liguei pra operadora e só foi debitado uma vez. Achei estranho não poder parcelar conforme a propaganda. Qdo chegar aviso vcs.

    ResponderExcluir
  79. a mulher de fato emagreceu levemente... entretanto ela parece estar usando algum tipow de cinta... e na foto foi usada algum efeito de iluminação e posicionamento para dar a impreção de que ela esta mais magra... e ninguem garante que a foto foi tirada a um mes ou a um ano e se a antes e a da esquerda ou a da direita... ela pode ter engordado e postado a foto atual como a anterior!

    ResponderExcluir
  80. Gente, é importante saber se o produto tem registro no Ministério da Saúde. Outra, eles esão usando indevidamente a foto dos apresentadores do Fantástico, como se o programa tivesse feito matéria sobre o produto ou relacionando ao Zeca Camargo, que passa por um programa de emagrecimento. Ao clicar na foto, não há nenhuma reportagem. Daí já começa a enganação! Tô fora!

    ResponderExcluir
  81. engraçado que na foto a toalha dependurada continua la depois de 3 semanas kkkk ridiculo, Photoshop puro, sou fotografa trabalho com isso o dia inteiro e sei qeu pe uma foto manipulada! ACORDA MULHERES! CORRAM MUITO NA ESTEIRA E FECHEM A BOCA Q VÃO FICAR LINDAS!!!
    bjs e boa sorte pra quem pagou !

    ResponderExcluir
  82. Olá! Fiz a compra no dia 03/06, apos duas confirmações de pedidos com números diferentes tentei ligar no SAC várias vezes, sempre na caixa postal em inglês...Ontem(11/06) recebi o pedido, sendo que o Dietmax veio com outra composição que não a citada pelos artigos e site de compra.Veio um produto com o rótulo do DIETMAX contendo Psyllium em pó, quitosana em pó, biotina, gelatina, umectante glicerina, aroma natural de menta. Possui o registro no MS de n. 653300019 que já verifiquei.
    CUIDADO ESTE PRODUTO NÃO É O ANUNCIADO!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Olá!!!
    Estou super afim de comprar mas depois de ler todos os comentários fiquei com medo de jogar meu dinheiro fora!!! Ainda se eu receber (mesmo que demore) e fizer resultado!!!

    Gostaria que o pessoal que já recebeu informasse se está realmente tendo resultados!!!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Eu também fico tentanda a comprar esses produtos milagrosos... vejo muita coisa e acho que no fim, são sempre os mesmos produtos... vitalipo e cenaless... dietrol... enfim, tudo igual, se funciona, difícil saber... quem garante que essas pessoas que afirmam terem feito uso do produto e tiveram êxito não são a mesma pessoa... VENDEDORES... até agora não conseguiram me convencer... acho que essa foto é truque mesmo... pura pilantragem pra enganar pessoas vaidosas e preguiçosas... rs, rs... pra emagrecer o melhor remédio é fechar a boca, fazer dieta e exercícios... se esses remedinhos funcionassem mesmo ninguém mais no mundo seria obeso... eles não surgiram ontem... boa sorte pra quem fez a compra de algum produto semelhante... ah, e se milagres acontecem, ñão deixem de postar os resultados!

    ResponderExcluir
  85. JÁ TOMEI TODO TIPO DE DROGA MAGICA PARA PERDER B BARRIGA!
    INFELISMENTE NÃO TEM GALINHA DOS OVOS DE OURO, UNICA FORMA DE PERDER PESO É COMENDO CORRETAMENTE E FAZENDO EXECICIOS FISICOS.......
    DEMOREI 2 ANOS E 3 MESESE PARA CHEGAR
    NO PESO DESEJADO, GATANDO COM PERSONAL E NUTRICIONISTA SEM FALAR EM UMA MEGA VONTADE DE MUDAR AS COISAS.

    NÁO TEM ATALHO!
    NÁO TEM FORMULA MAGICA!
    UNICA FORMA É COMER MENOS E FAZER EXERCICIOS FISICOS.

    ResponderExcluir
  86. Oi gente!
    Bom, eu comprei tbm e veio o número de pedido por email; o prazo é 10 dias úteis, então a partir do dia 24.06 deve chegar.

    Creio que depois de aparecer no Fantástico vá aumentar e muito a procura, o que certamente acarreta o atraso.

    E outra coisa, acho que um programa de peso como o Fantástico jamais faria reportagem de um produto que fosse uma fraude.

    E mais gente recebeu se vocês forem ler os comentários. Se acalmem!

    Buenas, assim que receber informo aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  87. olá amigas, ontem dia 12/06 comprei tbm,mais confesso estar com medo

    ResponderExcluir
  88. Ótima idéia Dani, também solicitei ao FANTÁTICO uma matéria sobre o Dietmax.


    Dani26 Says:
    10 de junho de 2011 23:35

    Gente eu entrei em contato com o fantastico, falando do DIETMAX , pedindo que eles publicasem uma materia a respeito do produto, e que fizessem testes para saber se não é prejudicial a saúde, ACHO QUE VCS PODERIAM TBM ENTRAR EM CONTATO, POIS QUANTO + EMAILS RECEBEREM MELHOR

    ResponderExcluir
  89. Pois é meninas, eu comprei dia 06/06, ainda não recebi,e também recebi duas confirmações de pedido, com números diferentes, estou acostumadíssima a fazer compras pela internet, mas esse site é diferente de todos os que já comprei, e olha não são poucos. È tudo muito suspeito, estou lendo aqui depoimentos q pessoas receberam, mas será que não estão enviando qualquer porcaria para nós?Só pra paramos de incomodar? Pq eu tbm os ameassei por email de denúncia. Sei lá, qndo chegar,se chegar o produto, vou dar uma analisada, sou química, talvez detecte alguma irregularidade. beijos

    ResponderExcluir
  90. Oi, gente gostaria de saber se esse dietmax existe mesmo? porque comprei descontaram na minha fatura e me disseram que me entregariam entre e 3 a 5 dias via sedex e ate hoje nada, e mais tento ligar no 0800 891 6428 e ninguem atende tento mandar email e so aguarda moderaçao

    ResponderExcluir
  91. Se querem uma sugestão, caso tenha sido postado, como falaram, peçam o código de postagem do correio, perguntem quando foi postado e entrem no site do correio para verificar se as informações batem. Sedex tem código. Abaixo o link (copie e cole no navegador ou digite o endereço como abaixo. em seguida inclua o código fornecido de acompanhamento, ex: BR004673876)
    http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

    Outros casos de entrega são por transportadora, que tb possibilitam acompanhar. Peçam o telefone da transportadora e código de reatreamento. Se não derem o número na hora é bem provável que seja fraude mesmo...

    Peçam o CNPJ da empresa tb e consultem na Receita Federal se está regular. Link abaixo:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1

    São formas de verificar e ficarem mais seguras.

    Uma info importante: o produto não é registrado no Brasil, não é aceito ou recomendado pela ANVISA, então... cuidado... E não existe milagre e sim mudança de estilo de vida (exercícios regulares, dietas saudáveis, etc). Isso sim dá resultado garantido pelo resto da vida, mesmo que de forma mais lenta. O melhor remédio é acreditarem vocês. Vocês são capazes! Acreditem primeiro em vocês. Vcs verão, vão ficar satisfeitas e orgulhosas de si mesmas se conseguirem tudo por mérito próprio!!! Peçam forças a Deus tb para vcs conseguirem dar continuidade no que entrarem. N ão parem pela metade, ok?

    Boa sorte e um saudável emagracimento!!! :)

    ResponderExcluir
  92. Galera, analisando a foto da moça da propaganda, dfinitivamente nao se trata da mesma pessoa! São duas mulheres diferentes! Tbm gostaria de comprar o produto, mas, as informações dao conta q trata-se de fraude! qUE PENA!

    ResponderExcluir
  93. Alguém já tem posição sobre resultados? Em qual site a compra foi realizada?

    ResponderExcluir
  94. MENINAS ESTOU COM MEDO, ACABEI DE EFETUAR A COMPRA, E DEPOIS QUE FUI PROCURAR INFORMAÇÕES.
    ASSIM QUE ALGUÉM RECEBER, POR GENTILEZA, POSTEM, POIS ESTOU MTO PREOCUPADA.
    BJS

    ResponderExcluir
  95. GENTEEEEEEEEM

    TA NA CARA QUE É FRAUDE...OLHA O COMENTARIOS DE TODOS VCS? DUVIDAS E DUVIDAS.

    OUTRA COISA...
    ESSA MULHER DA FOTO É PORCA NÉ?? PERMANECEU COM A MESMA TOALHA DE ROSTO POR 3 SEMANAS????? HAAHAHA
    PURA MONTAGEM

    QUEREM UM REMÉDIO PARA EMAGRECER?

    REEDUCAÇÃO ALIMENTAR COMBINADO COM EXERCICIOS FISICOS.

    O QUE É UMA PORCARIA...MAS NECESSARIOS.

    ResponderExcluir
  96. gente onde que este remedio saiu no fantastico que comedia .....mas ums dos remedios estas que fala que o remedio deu certo ...e tudoooooooo mentira se toca meninas

    ResponderExcluir
  97. Oi gente eu fiz o pedido de dietmax no dia 26/05 e recebi dia 07/06.Bom antes de receber tava preocupadissima,só q eu mandava e-mail pra saber como tava o processo de entrega e eles me enviavam o rastreamento ai ficava mais tranquila.Pois então pessoal dietrol não é o mesmo produto as vezes aparece pq eles tem limites de compra por dia pra poder entregar no prazo combinado.Faz uma semana q to tomando não me pesei ainda mas ja vejo q diminui bastante.Ele não tira a fome vc come normal mas ele te faz perder a vontade de comer coisas gordurosas , frituras e refrigerantes. Eu tovava refrigerante todos os dias trocava pela agua e depois q comecei tomar dietmax perdi a vontade.Bo m até agora estou satisfeita.


    Bjus
    E Boa sorte pra quem se arriscar...

    ResponderExcluir
  98. Boa Tarde...
    Novamente depois de muitas tentativas consegui falar no 0800 e eles atendem como DIETMAX BOA TARDE e não com apenas Oi como tem um comentario...COmprei dia 04/06 e ainda não recebi, disse que saiu na sexta feira o Sedex e eles ficam no Rio de Janeiro e disse que o Laboratório fica em Curitiba e que o Diet max tem ativos de Frutos do Mar então quem tem alergia a frutos do mar não pode tomar ele, mas irei esperar chegar para postar novamente se alguem que comprou e esta tomando tiver algum resultado posta para nós por favor.Obrigada

    ResponderExcluir
  99. HE...ACABEI DE FAZER A COMPRA E JA ESTOU ARREPENDIDO, O NEGOCIO MESMO É FECHAR A BOCA E MALHAR

    ResponderExcluir
  100. boa tarde... tbm ja comprei esta coisa dia 07|06 e me deram 10 dias uteis por sedex, deve chegar ate 18|06. caso nao chegar ate esta data ligarei no cartao e farei o cancelamento. volto a postar caso de certo...

    ResponderExcluir
  101. Ola!
    Comprei o dietmax, depois que comprei fiquei apavorada achando k tinha caido no conto, mas hoje depois de 18 dias da compra efetuada recebi. Não sei se vai dar resultado, mas me aliviou por saber k não foi fraude da compra.

    ResponderExcluir
  102. Oi gente fiquei tentada e não resisti fiz o pedido dia 26/05 e recebi dia 07/06.tbm fiquei preocupadissima de não receber mas recebi dentro do prazo.Ja estou tomando a 1 semana só q assim ele não tira a fome ,eu como normal ele só tira a vontade de comer guloseimas.E até agora estou satisfeita não perdi 4 kg em uma semana mas reduzi quaze 2 sem fazer nada comendo de tudo.
    bju e boa sorte a nós..

    ResponderExcluir
  103. Galera,
    Tambem mandei um e-mail para "denuncie" no site www.globo.com/fantastico dizendo das duvidas que tenho a respeito da reportagem e que comprei o produto devido a credibilidade passada pelo Zeca Camargo e Patricia Poeta. Pedi que fosse verificado para que não fique essa má impressão q estou tendo do produto, e para que eles não fiquem mal perante o publico.

    Vamos ver no que dá! rs

    ResponderExcluir
  104. Nossa to muito nervosa pq como a maioria realizei a compra no calor do momento e agora tento cancelar a compra e nada... ja mandei dois e-mails e nada.. nem uma resposta... to com muito medo!! e pior a adm do meu cartao disse q nada pode fazer!

    ResponderExcluir
  105. olá gente eu também acho q é um golpe.achei esse site pelo facebook,na hora até fiquei empolgada depois fui ver certinho,acho q ñ e dada da daquilo esse e link http://www.saudebrasil.org/ no site ta até falo q esse remedio ta na midia mais eu começei a verificar e nada de midia .graças a deus q eu ñ comprei esse remedio .....

    ResponderExcluir
  106. Cris de Marília SP
    Pessoal comprei o produto diet max, comprei na promoção do site dois frascos mais frete por 127 reias, me deram prazo de 10 dias pra chegar! Assim que chegar aviso vcs!

    ResponderExcluir
  107. Entre em contato comigo ou no meu email
    presizo do telefone de vc´s
    (84)33837033 entre encontato comigo

    ResponderExcluir
  108. Gente esse Dietmax é tudo furada, não caiam nessa. Comprei o produto pela internet, cancelei meu cartão pois vi que o site não era muito confiavel, e outra todas as reportagens são iguais.O produto chegou em casa mas vem do Rio de Janeiro e não tem nada haver com açai, e sim um monte de babaquice.
    Por isso quem comprou vá no procon pois é fraude.

    ResponderExcluir
  109. eh muita burrice comprar essas porcarias.... vaino medico, façam exames, parem de comer porcarias a toa e fora de hora.... mexam esses corpos rechonchudos e parem de procurar fada madrinha na internet....

    ResponderExcluir
  110. olá comprei o dietmax dia 25 de maio e ate hoje não recebi e ninguém atende no telefone 0800 e um rremendo golpe vamos todos denunciar estes ladoes Adriana

    ResponderExcluir
  111. Nossa quanta baboseira gente. Olhem só: Vários comentários sobre dúvidas. O site portalsaúde, o qual a "Ka" menciona como fonte, tem a mesma matéria com o mesmo nome da moça mencionada a mesma declaração mas fotos de pessoas diferentes. O que é isso?? O povo brasileiro é ingênuo mesmo...acredita em tudo que vê.
    Eu acredito que o remédio possa funcionar, mas só compre se vir de fora ou com algum conhecido de lá. Ou se alguma loja fisica vender aqui no Brasil. Pesquise antes de acreditar em mágicas.

    ResponderExcluir
  112. Pois é eu tb comprei no dia 06/06/11 e ainda não recebi, foi descontado na minha fatura do cartão......

    ResponderExcluir
  113. parece mais que essa menina da foto ta usando cinta do que emagreceu.

    ResponderExcluir
  114. Gente, eu comprei o dietmax no dia 06/06/2011. No mesmo dia recebi um e-mail da empresa NUTRILOGISTIC informamando que a compra foi realizada com sucesso e o número do meu pedido. Porém até agora não recebi o produto. Enviei um e-mail hj pedindo o número do rastreamento e ainda não me retornaram. Eu vou aguardar até semana que vem. Se eu receber, aviso a vcs.

    ResponderExcluir
  115. Estou vendendo meus potes de Dietmax porque tenho alergia a frutos do mar. Se alguém se interessar ? ruthmonti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  116. Oi pessoal

    Como dito anteriormente, fiz o pedido dia 07/06 mais fiquei com medo,pois o site ñ tem credibilidade, e no dia 09/06 cancelei, e realmente houve o estorno pois eu tinha comprado R$269,90 que era 6 frascos e +2 grátis, so que estavando dizendo no site que podia parcelar, tudo mentira veio o valor integral.
    Mais confesso está aliviada, realmente eu não consegui falar no 0800, mais todos os meu emails foram respondidos.

    Eu so me habilito tomar esse remédio,se tiver alguma materia a respeito e em ums dos nossos canais de comunicação.

    boa sorte

    dani26

    ResponderExcluir
  117. Olá dani 26.
    E vc conseguiu aqueles 3 bônus prometidos no site ?
    Sds

    ResponderExcluir
  118. Gente acabou de chegar meus 4 potes que comprei....comprei dia 04/06/11 ... mas não bate os ingredientes...dizem que tem chá verde e não tem.... ingredientes Psyllium em pó, quitosana em pó, biotina, gelatina, umectante glicerina, aroma natural de menta....precisa tomar 4 cápsulas por dia......Vamos tentar não é...já paguei mesmo....

    ResponderExcluir
  119. Ruth, quando custa o seu dietmax? abraços

    ResponderExcluir
  120. quero saber se isso e serio pois encomendei e ate agora nao veio faz 17 dias ja paguei e tudo e tento 0800 ningem atende

    ResponderExcluir
  121. O mais estranho disso é que em outros sites encontrei o mesmo relato da Juliana Diniz, com as mesmas fotos de antes e depois, porém falando ter feito uso de outros medicamentos.
    Dá pra desconfiar mesmo.

    ResponderExcluir
  122. PAREM DE SER ESTÚPIDOS, desculpem-me, mas isso é lorota minha gente. Parem de bsucar a forma mais fácil de fazer as coisas. VÃO MALHAR!
    A foto da mulher é uma farsa, na segunda foto ela tá usando cintas, e o photoshop ajuda a esconder as gorduras!Eu sei porque eu trabalho com isso, com edição de fotos.
    Não acreditem em jeito fácil de emagrecer pois não existe! O SEGREDO É TER UMA VIDA SAUDÁVEL, fazer exercícios e comer bem e somente o necessário!

    Emagreci 10 quilos fazendo 1h de exercios por dia, e nataçao aos sábados. E eu comia doces nos finais de semana!!

    ResponderExcluir
  123. Olá Carla Estou vendendo a R$40,00 cada pote.Se interessar meu e-mail é ruthmonti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Olha só..tmbm comprei, em 29/05 e até agora NADA DO PRODUTO. Recebi um único e-mail assim: confirmação do pedido 2; minha ordem de compra é 2279719; 2 frascos por 127,90, sobre os quais também nem tive como mudar quantidades, etc..; há erros de português no meu e-mail informativo, o telefone fornecido é sempre o mesmo 0800 891 6428...TO PREOCUPADÍSSIMA. NÃO COM ESSE VALOR, QUE JÁ DEI POR PERDIDO, MAS COM AS INFORMAÇÕES ACERCA DO MEU CARTÃO. Por favor me informem se alguém tem um número de pedido parecido com o meu.

    ResponderExcluir
  125. Meu Deus, comprei em 29/05 e até agora (16/06) NADA! recebi um unico email com a seguinte numeração do pedido: 2279719. O valor de 127,90 já dei por perdido. Minha preocupação agora são as informações que passei acerca do meu cartão. Alguém por favor pode confirmar se tem a mesma numeração de pedido da minha? FICO AGUARDANDO POIS TO A FIM DE CANCELAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO. Além do que, mesmo que eu receba, tudo tá tão sinistro que já até acredito que o produto pode conter componentes prejudiciais à saúde.

    ResponderExcluir
  126. o meu e outro numero tambem comprei dia 30/05 e ate agora nao chegou paguei com cartao valor de 139 com o frete

    ResponderExcluir
  127. O número do meu pedido é 2270606.

    ResponderExcluir
  128. Gente eu recebi os 4 produtos certinho...a única coisa conforme já informei é a questão dos ingredientes. Entrei em contato com a Anvisa para denunciar, mas hoje recebi um email da Anvisa, realmente o produto tem registro sim na ANVISA, não como Diet Max, mas com os ingredientes que contém. Olha a resposta que recebi da ANVISA "Prezado(a) Senhor(a), Em atenção a sua solicitação, informamos que foi localizado o produto PSYLLIUM E QUITOSANA COM BIOTINA SABOR MENTA EM CAPSULA, com registro n° 6533000190013, registrado pela empresa 05.879.626/0001-33 HILÊ INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA , válido até 02/2015. Atenciosamente, Anvisa Atende Central de Atendimento Agência Nacional de Vigilância Sanitária 0800 642 9782

    ResponderExcluir
  129. Meninas, assim como vcs, me senti tentada a comprar o produto, mas resisti graças a Deus!Depois de ver associada ao produto a imagem dos apresentadores do Fantástico(Zeca Camargo e Patrícia Poeta), me veio a dúvida:porque o Zeca e a Renata estão se matando pra perder peso naquela maratona de exercícios e dietas se existe esse remedinho "milagroso"?E ninguém veio aqui ainda testemunhar q po produto fuciona , só postam dúvidas...Fico a espera de relatos de alguém q teve bons resultados, pois o fato do produto chegar pra quem comprou não prova q é verdadeiro nem q funciona, cuidado...

    ResponderExcluir
  130. Enviei um email pra essa empresa Hilê pra ver oq vão me responder. Quando responderem, se responderem, publico aqui. bjos

    ResponderExcluir
  131. Colegas! Efetuei a compra no dia 01/06/2011 e recebi o produto dia 15/06/2011. Mas informaram que o atraso ocorreu devido ao grande número de pedidos. Comecei a tomar hoje, depois informo se obtive resultados.
    Contudo ainda permaneço em duvidas, e por hora não recomendo. Pois existem muitos pontos em questão. A reportagem do site "saudebrasil", continua a mesma, com o mesmo nome da jornalista, mas mudaram a foto para a de uma moça loira. Na reportagem dizem que o produto é feito com feijão branco, e na formula que consta no vidro e possui registro no ministério da saúde, não menciona isso, e também vem um folheto junto ao produto que diz que o principio ativo é uma fibra extraída da casquinha de animais do mar, como camarão e lagosta.
    E também colocaram na reportagem um outro endereço de site, mas que direciona para mesma página.

    Por enquanto não recomendo, mas como já realizei a compra e recebi o produto irei fazer o teste, serei minha cobaia... hoje me pesei... vamos ver se terei resultados.

    Mas aconselho a quem ainda não comprou que não faça a mesma loucura que eu... pois existem "muuiiiittttaasss" divergências de informação...

    Esperem pelos resultados... depois invistam seu rico dinheirinho!!!

    Sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  132. Ola, encomendei o e o meu chegou ontem, mas estou na dúvida de quantos devo tormar, sites dizem que 2 por dia, outros 4.. Se puder me responder agradeço.

    Mailine

    ResponderExcluir
  133. Ola, encomendei o e o meu chegou ontem, mas estou na dúvida de quantos devo tormar, sites dizem que 2 por dia, outros 4.. Se puder me responder agradeço.

    Mailine

    ResponderExcluir
  134. Gente, depois de 15 dias recebi meus 2 frascos! Realmente o conteudo não tem nada a ver com a propaganda mas fiquei aliviada quando vi o post da Valzinha!!!! Agora é tomar e ver no que vai dar! Boa sorte pra tds!!!

    ResponderExcluir
  135. Valzinha
    Pesquisei esta empresa que vc disse no tópico acima e encontrei o site deles :
    http://www.hile.com.br

    ResponderExcluir
  136. Gente quase que minha mãe comprou o produto, mas formos pesquisar um pouco antes de efetuar a compra e parece que tudo são apenas promessas,mas não tenho certeza, sei q o site é mt suspeito...Mas alguém poderia indicar corretamente o site para a compra e os resultados!!!
    Por favor gente me ilumina....

    ResponderExcluir
  137. Olá dani 26.
    E vc conseguiu aqueles 3 bônus prometidos no site ?
    Sds

    Ruth

    Eu consegui cancelar e realmente hove o estorno.mais quando eu comprei foram 6 frascos e 2 gratis, so que no email que me mandaram, constava so 6 frascos sem os 2 de brinde.
    mais eu cancelei.

    ResponderExcluir
  138. Estou vendendo meus potes de Dietmax porque tenho alergia a frutos do mar. Estou vendendo por R$30,00 cada.Faço 4 potes por R$100,00 + frete. Se alguém interessar : ruthmonti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  139. OLÁ,DEPOIS DE LER TODOS OS COMENTÁRIOS FUI MAIS A FUNDO SOBRE ESSE TAL DE DIETMAX E VI UMA PAGINA EM INGLÊS QUE FALAVA SOBRE O TAL, ENTÃO TRADUZI NO GOOGLE E DEU NISSO OLHEM LÁ PARA VCS VEREM!!!PELO QUE ENTENDI O PRODUTO JÁ NÃO É MAIS FABRICADO E REALMENTE É UMA FARSA...http://www.dietspotlight.com/dietmax-review/

    ResponderExcluir
  140. Olá pessoal meu nome é Lane e tambem comprei este produto, estou com receio de caindo em golpe, assim como todos falam o 0800 não atende e o email que enviei não foi respondido ainda, eu comprei o produto dia 14/06/2011. Recebi um email de confirmação com um numero de pedido, gostaria que alguem me respondesse se recebeu o produto. email- erlane_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. A dúvida é, funciona mesmo?
    Não encontrei nenhum video de reportagem brasileira sobre o produto, e no site tem um suposto video do fantastico, do qual você clica e ele te manda para página de compra do produto...estranho.
    Por favor alguem que ja usou o produto, mande uma mensagem para meu e-mail lage2005@hotmail.com.
    Obrigada
    Maria Lage

    ResponderExcluir
  142. Estou postando como anônimo pois não tenho paciência pra fazer esses cadastros na net. Só pra dar bons avisos e alguns conselhos... Se o produto vem dos EUA, esperem com calma, pois o que costumava chegar em 03 semanas tá levando quase dois meses!!! Vejam como é o site para pagamento, isso vale para TODAS AS COMPRAS NA NET!!! O colega acima informou os ingredientes que constam na ANVISA, e eles podem ser pedidos por qquer médico para ser manipulado em fórmula. E sempre é bom ir num médico antes de começar uma dieta, nem que seja pra chingar ele pq não deu o remédio que queremos, rsrsrs, mas mesmo assim é bom! E acreditem o mais importante de tudo, antes de qquer remédio é colocarmos nas nossas cabeças que o que TODO GORDINHO SABE QUAIS ALIMENTOS ENGORDAM E FAZEM MAL À SAÚDE... Só precisamos de um auxílio no começo pra dar uma "força", mas o resultado só depois de percebermos quais alimentos podemos ou não comer... Não digo que hoje eu não como doces ou pão, que eu adoro!!! Mas cortei as frituras, que além de engordar fazem mal. Diminuí os doces e quando "caio de boca" nuns sandubas eu manero nos dias seguintes. Ou seja, tudo o que sabemos que devemos fazer, mas não fazemos por nossa culpa. Além de um bom remédio devemos antes de tudo de um preparo psicológico, pois muitas vezes estamos escondidos na nossa "gordurinha" e sair dela nos dá um medo, mesmo que inconsciente!!! Boa dieta a todos e todas e sempre em frente e lembrem do filme do Van Damme: Retroceder NUNCA, rende-se JAMAIS. Esse deve ser sempre o lema dos gordinhos!!! Espero ter ajudado pelo menos uma pessoa, isso já me deixará feliz!

    ResponderExcluir
  143. Bom, fiz o meu pedido, demorei para receber. Também achei que era pura lorota. Cheguei até entrar em contato com o Anvisa, onde me informaram que à um registro sim, mais não como Dietmax e sim dos ingredientes.
    Estou à quase 01 semana tomando e não perdi nenhuma grama.Estou chegando à conclusão que fomos todos enganados.

    ResponderExcluir
  144. Ola meninas tambem estou muito apreenciva fiz o pedido hoje vamos ver quantos dias va levar pra chegar.

    ResponderExcluir
  145. acabei de resceber os potes agora vamos ver em que vai dar

    ResponderExcluir
  146. Oi gente.. acabei de fzr a compra do produto DIETMAX. Espero que chegue no prazo estipulado e que funcione também. Quem souber mais informações sobre esse produto, tipo se emagreceu, como tomar.... favor, informe...

    ResponderExcluir
  147. Depois de ter feito o pedido dia 06/06 finalmente o produto chegou, agora vamos ver se dá mesmo algum resultado ou se é pura enganação.

    ResponderExcluir
  148. Oi pessoal. Eu comprei dia 03/06 e recebi um e-mail de confirmação do meu pedido, depois recebi outro dizendo do atraso devido ao numero de pedidos, hoje chegou meus 4 frascos. Só não recebi os 3 bonus. Passei um e-mail para eles para cobrar sobre isso. Pesquisei na internet sobre os componentes: Psyllium, quitosana e biotina. Pelo que pareces são ótimos. Vou tomar e depois digo a vocês sobre o resultado. Bjs a todos e tenham paciencia os de voces tb vão chegar, e para os que não compraram ainda aguarde para os que compraram revelem o resultado e que Deus nos abençoe. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  149. uau li todos comentários rsrs nossa muitas dúvidas, alguns(poucos) deram resultados satisfatórios!!Agora aqui nesse site http://www.reporterbrasil.com-2.tv/dieta.php?t202id=4564&t202kw=BR_AL1_108_AL1_BR_26_35 esta falando a mesma coisa dessa moça aí em cima, e é outra moça !! Aff

    MAis o pessoal q recebeu o pedido finalmente comnete maisssss sobre os resultados!!!:) Elen

    ResponderExcluir
  150. Oi Rose-Rs se vc receber vc podia me falar, pq não consigui contato com eles. E quem recebeu num falou em qual site comprou. Me manda um e-mail por favor. Li vários comentários e os seus me pareceram os melhores. lucostaa@live.com. Luciane.

    ResponderExcluir
  151. Click neste link e tire suas dúvidas: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110608053416AABcZyu

    Abração.

    ResponderExcluir
  152. Oi gente, como eu havia postado fiz o pedido dia 06/06 e enviei um e-mail pedindo informações. Finalmente me responderam, pediram desculpas e falaram q realmente houve atraso devido ao grande número de pedidos, mas q meu pedido tinha sido enviado dia 14/06. Bom hj são 17/06 e ainda não recebi. Continuo no aguardo e quando eu receber (se eu receber) aviso para todas ok?!

    ResponderExcluir
  153. cREIO QUE CAI EM UMA DAS MUITAS ARMADILHAS EXISTENTES NA INTERNET.FIZ O PEDIDO, NÃO CONSEGUI NEM PARCELAR, DE TÃO RÁPIDA A OPERAÇÃO POR PARA TE DESSA EMPRESA, QUE CREIO SER FANTASMA. ESCREVI PARA O ENDEREÇO DADO NO MESMO DIA, PEDINDO CANCELAMENTO.ALÉM DE NÃO SER ATENDIDA, RECEBI O PRODUTOM, PEDINDO QUE NÃO ABRISSE,CASO FOSSE DEVOLVER.MAS ABRI PQ NÃO HAVIA NOTA FISCAL. NEM DENTRO DA EMBALAGEM HAVIA NOTA FISCA. NO ENVELOPE HÁ UMA CAIXA POSTA E O CEP DO CORREIO. ENDEREÇO DA FIRMA, MESMO, NEM SINAL. SE ALGUÉM SOUBER O ENDEREÇO DESSA FIRMA, PASSE PRÁ MIM, POR FAVOR. VOU DEVOLVER PARA A CAIXA POSTAL, MESMO QUE EU PERCA OS 129 REAIS QUE TEREI QUE PAGAR, PQ SÓ DE FRETE FOI 29,99, O MAIOR ABSURDO QUE JÁ VI.NA EMBALAGEM NÃO CONSTA O VALOR, ENTÃO ELES COBRAM O PREÇO QUE QUEREM.OS COMENTÁRIOS DEVEM SER APROVADOS, COMO ESCRITO ABAIXO, MAS TENHO O DIREITO DE SABER O QUE ESTOU COMPRANDO E O DIREITO DE DEVOLVER, CASO NÃO POSSA USAR O PRODUTO.ESPERO UM ESCLARECIMENTO, PQ SEI MEUS DEVERES, MAS SEI TBÉM MEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  154. Oi pessoal. Comprei também pelo site no dia 06/06, recebi a vonfirmação de pagamento e numero de pedido mas até agora nada..
    Ligo no 0800 e ninguem atende, mando e-mail e ninguem responde.. será que recebe mesmo.. comprei no impulso.. se não me atenderem vou pra imprensa denunciar isso.
    Muita gente aqui recebeu?
    Abs

    ResponderExcluir
  155. qUERO VER MEU COMENTÁRIO PUBLICADO.NÃO SOU CRIANÇA E EXIJO RESPEITO À MINHA PESSOA E MINHA CONDIÇÃO DE CIDADÃ BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  156. Entrei no link que o anônimo postou. A foto que consta como mídia é da Katia Fonseca da Gazeta e, na legenda aparece Fantástico.... isso cheira mesmo a falcatrua das grossas.

    ResponderExcluir
  157. Gostaria de saber quanto você pagou pelo produto,não consigo achar em local lugar nenhum o preço.

    ResponderExcluir
  158. uau adorei o resultado! gostaria de saber quanto custa o produto? coloquei com anônimo porque não sei mexer direito com blogs isso eh novo kkkkk meu nome é Louisa Faria e sou do Rio Grande do sul.

    ResponderExcluir
  159. Olá meninas, vi declarações de todas e só vi esse site depois que havia feito a compa, fiz o pedido 06/6 e chegou hoje depois de varios emails que mandei falando que iria fazer uma denuncia, mas para mim é golpe depois de tantas declarações em falso, um golpe que tb cai, vou tomar e falarei o resultado para voces.
    Mas o que resulta mesmo é como pessoas já haviam falado anteriormente, uma boa dieta alimentar acompanhada por médico e exercicios fisicos.
    Comprei no impulso como a maioria das pessoas, mas é errando que se aprende, onde passei na minha médica e me pediu uma dieta alimentar, não sei se o resultado que eu tiver vai ser por causa da dieta ou pelo produto em si.
    Mas estarei postando para saberem o resultado.
    Já que estamos falando de beleza em si, sou colsultora da hebalife que tb vende shakes e chá para emamgrecer, mas no momento parei de tomar e de vender, como ele tive um resultado satisfatório, mas vamos ver no que vai dar...
    bjos a todas fiquem com Deus bom final de semana

    ResponderExcluir
  160. gente compreo mei diet e e pra chegar sabado e dificil msm conseguir ligacao no 0800 ,tentei vairias vezes ate conseguir , vo ligar de nv e pedir o rastreio do correrio aviso vcs quando chegar...bjus.

    ResponderExcluir
  161. ORA...ORA...ORA. MEU COMENTÁRIO NÃO FOI POSTADO PORQUE EU CRITIQUEI COM ENDEREÇO DE SITIO QUE CONFIRMASSE A MINHA CRITICA. DIGITEM NO GOOGLE E VERÃO.

    ResponderExcluir
  162. Acabei de comprar o meu pelo site do dietmax, comprei a promocao que vem 2 por 127,oo....comprei com o cartao do meu marido, entao estou rezando pra dar td certo. me pediram 10 dias uteis, e assim que finalizei a compra recebi um e-mail com o numero do pedido...tomara Deus que de td certo...

    ResponderExcluir
  163. Eu acho tudo isso uma loróta!!! a Foto dessa Juliana que aparece na reportagem é a mesma da caralluma...ou seja, eles só mudam o produto mais a pessoa é a mesma!!!
    Pessoal, somos aquilo que comemos! Nutricionista e médico são as melhores coisas!!

    ResponderExcluir
  164. As pessoas que receberam nao voltaram pra falar do resultado ue...
    morreram ?!?

    ResponderExcluir
  165. Gente eu compreiii, e procurei varias materias na internet, todas falaram que func... inclusive esta aki
    http://www.folhaonline.co/1-solucao-para-sua-barriga-gorda-cha-verde-dieta-milagrosa-ou-fraude/

    Bom agora vou esperar chegar, e ver si realmente funciona... bjos

    ResponderExcluir
  166. Oi gente, acabei de efetuar a compra mas agora lendo essas postagens estou morrendo de medo! Alguém recebeu a mercadoria e tá dando resultado? Estou desesperada!

    Valmira Reis

    ResponderExcluir
  167. Tudo não passa de uma grande fraude,a começar pela foto da moça, não tiveram nem o trabalho de mudar o depoimento que é o mesmo que tinha na propaganda do tal caraluma, que eu tomei durante dois meses, em vez de emagrecer só engordei pois o meu intestino não funcionou, fiquei quase louca. Por isto não caiam nesta nada melhor que consultar um ótimo profissional, fechar a boca e praticar muitos exercícios.

    ResponderExcluir
  168. a foto desta juliana é a msm do caraluma e depois que proibiram o caraluma, apareceu a tal farinha de feijaõ branco logico que com um outro nome, e agora esse dietmax, tudo lorota, confesso que cheguei a comprar o caraluma, demorou mto pra chegar, mas chegou, mas não fez efeito algum, a não ser o psicologico ...

    ResponderExcluir
  169. NÃO SEI COMO EXISTEM PESSOAS QUE SE DEIXAM ENGANAR, ENTÃO QUER DIZER QUE VCS TEM A GRANA PRA COMPRAR E NÃO TEM A INTELIGÊNCIA NECESSÁRIA PRA ENTENDER QUE ISSO É UM GOLPE, UMA FRAUDE QUE ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  170. Acaberi de realizar a compra, mas por via das dpuvidas iria enviar um e-mail , mas o hotmail se nega a enviar e-mail para o site pelo qual comprei. Isso significa que o contato com eles dica até difícil após isso. E agora, o que fazer se o 0800 não funciona? Ferrou, perdi minha grana e ainda expus dados sobre meu cartão. :(

    ResponderExcluir
  171. Olá meninas. Meu nome é Bruna de Oliveira e quase cai na furada de comprar este produto. Ainda bem que resolvi pesquisar antes e encontrei este blog. Só resolvi comentar aqui pq descobri através de vcs a fórmula real do produto que é a quitosana. Este composto extraído de crustáceos é muito eficaz para a perca de peso, mas ja que o DietMax é feito disso, é melhor comprar outros medicamentos que tem a mesma fórmula e são muito mais baratos! Recomendo esse site que sempre usei para minhas compras e é muito seguro: CORPOPERFEITO.COM.BR.. nesse site é só inserirem no campo de pesquisa o nome quitosa que irá aparecer diversos medicamentos apartir de R$20. Enfim, minha dica é essa: Já que é pra tomar Quitosana, ao menos que seja a mais barata e com uma empresa segura. Espero que apreciem e antes que suspeitem de mim, sou uma mera estudante que também precisa perder alguns quilos e não tenho nenhum vínculo com o site que forneci, por isso sintam-se a vontade para procurar a Quitosana em outras empresas. Boa sorte a todas nós :) Qualquer súvida é só me mandarem um email para bruna_o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Pessoas.. li todos os comentários, muitas dúvidas das leitoras, divergências de informações e pessoas decepcionadas... Acho que deveríamos informar ao MS sobre a divergência de informação do regisgtro do produto e deveríamos procurar a mídia para esclarecimentos do produto. Desta forma nós teríamos maiores informações sobre o produto e comprariamos com maior segurança. Já esperamos até agora, não custa esperar mais alguns dias para obertmos informações seguras. A união faz a força vamos atrás da mídia para nos ajudar. Se for verdade.. ótimo.. Vamos emagrecer!!! Se não... vamos pra academia mesmo que é a melhor forma de emagrecer...

    Locais para solicitar invetigação na mídia:

    http://falecomaredeglobo.globo.com/

    http://www.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

    bjos a todos

    ResponderExcluir
  173. Meninas acabei de comprar, mantenho todas informadas!
    abraços

    ResponderExcluir
  174. Meninas,

    Acabei de fazer o pedido, assim que chegar e tiver qualquer posiçao de entrega ou extravio, resultados com o uso enfim...manterei todas muito informadas!

    bjos

    ResponderExcluir
  175. Pessoal, cuidado veja que o link postado pela nossa colega Priscila Says é falso, está faltando o "M" do ".com", isso direciona para um site que imita o da folha on line..

    Cuidade trabalho lá, vou denunciar...

    Priscillla Says: 19 de junho de http://www.folhaonline.co/1-solucao-para-sua-barriga-gorda-cha-verde-dieta-milagrosa-ou-fraude/

    ResponderExcluir
  176. Cuidado! O link informado pela Priscilla em comentario de hoje não é da folha online do Brasil. É folha.co (não .com, nem br). Deve ser site montado pelo vendedor. E o nome da "jornalista", não achei no Brasil. Triste, né? Ni.

    ResponderExcluir
  177. Prezada Karina,
    Depois de toda essa polêmica, você chegou a pesquisar ou receber informações confiáveis sobre o Dietmax?

    ResponderExcluir
  178. queridos leitores, vejo que este POST deu uma polemica terrivel entre pessoas que querem diminuir peso, e por um impulso do momento acabam adquirindo o produto sem ao menos pesquisar sobre o mesmo.
    Isso me deixa um tanto triste, pois o OBJETIVO deste BLOG e o avesso de todos os comentarios que vi postado......
    Ou seja a conscientizacao de quem verdadeiramente somos. Noa sou contra de quem quer fazer dieta e se cuidar, mas adquirir ALGO sem saber ao menos suas origens e complicado, pois depois ficamos estericas se vai ou nao dar certo....
    Peco, que cada um de vcs AVALIEM o real motivo de estarem obesos, gordos ou acima do peso, procurem um especialista , o DINHEIRO que gastaram efetuando a compra poderiam muito bem pagar a consulta em um otimo medico..
    Nao ha milagres queridos e queridas , a TRANSFORMACAO esta em nossa mente....Espero de coracao que todos venham a conscientizar que para haver mudancas , tem que haver ATITUDE , e nao impulsos descontrolados de compras de inibidores milagrosos...

    Deixo aqui mais uma vez meu pesar por cada comentario de duvida e constrangimento,pois ser uma plus size ou estar acima do peso mas com SAUDE sao para poucos....

    Bjux da gueixa plus Karina Abe

    ResponderExcluir
  179. OLHA QUE ESTRANHO... ESTOU AGORA NA NET (20/06/2011 ÀS 02:09h DA MADRUGADA). TEM COMENTÁRIO POSTADO COMO SE FOSSE COM A DATA DE 20/06/2011 ÀS 11:53H ???? DA MANHÃ... AINDA NÃO CHEGOU... DA NOITE... MUITO MENOS.... NO MÍNIMO ESTRANHO.......

    ResponderExcluir
  180. Karina,

    Concordo plenamente com suas palavras.
    O fato é que esses fabricantes exploram a ilusão de emagrecimento rápido e sem sacrifício e vendem essa ideia de forma deliberada.
    De fato, é muito triste, pois quem busca esse caminho acaba entrando em um efeito "sanfona", no qual o maior prejudicado é a saúde.
    Caminhar um pouco, usando um estacionamento mais afastado, subir escadas ao invés de usar o elevador, são pequenas atitudes que podem fazer diferença pra quem não tem tempo de malhar, e o mais importante é saber q vc é o que come..

    ResponderExcluir
  181. Sim meninas, esse site http://www.folhaonline.co/1-solucao-para-sua-barriga-gorda-cha-verde-dieta-milagrosa-ou-fraude/ É MAIS UMA FRAUDE !!!!! CUIDADO!

    ResponderExcluir
  182. viu pra quem interesar eu comprei no dia 30/05 ou entao quem comprou nao se preocupe pois vem agora e rescebi no dia 16/06 demorou mas chego agora
    vou tomar depois falo a todos se deu resultado abraço a todos

    ResponderExcluir
  183. Quero comprar, mas não sei se funciona. alguem que esteja tomando a mais de 2 semanas pode informar se ja conseguiu emagrecer?

    Abs

    ResponderExcluir
  184. Oi meninas acabei de comprar hj tambem depois de ler todos estes comentarios estou meio confusa mas tomara que chegue pois to morendo de medo de não dar certo disseram que chegaria em 10 dias uteis vamos ver se chegar e fizer efeito volto acontar pra vcs e realmente ninguem atende o 0800..
    bjs....

    ResponderExcluir
  185. Ola e tem mais na hora de comprar no site eles falaram que dava pra parcelar o valor no cartão mas na hora de finalizar a compra não teve nda de parcelamento não se alguem ja pagou aconta do cartão por favor me avise como é ....

    ResponderExcluir
  186. oi Pessoal, me chamo Pâmela e eu fiz o meu pedido no dia 8/6 e depois que eu comprei que eu fui pesquisar,hoje eu ja ia cancelar e minha mae me disse que tinha chegado no dia 18/06. Fiquei com muito medo de nao chegar,mas chegou tudo certinho como indicado no site,com uma receita impressa no papel, dizendo pra pegar leve tbm na comida essas coisas.
    logo eu digo como esta indo minha jornada.
    Beeijos ..
    Pâmela.

    ResponderExcluir
  187. Olá meninas, estou de boca aberta, foz o pedido dia 07/06 e cancelei dia 09/06 porque tive medo,enfim depois de varias tentativas consegui cancelar o meu pedido,então entrei em contato com o meu cartão que tbm me confirmou o cancelamento, beleza, so ao chegar em casa hoje la estava o produto, 8 frascos como tinha pedido fiquei desisperada porque foi R$ 269,90 então liguei pro meu cartão e realmente foi cancelada e houve o estorno,até cancelei o cartão por precaução e vou receber um novo. so que agora vou tentar entrar em contato com eles para devolver.
    Veio lacrado, mais ñ tem nota fiscal so uma folha com algumas dicas. Agora me deu vontade de usar, mais tenho medo. Alguém que usou, fez efeito mesmo.
    dani26

    ResponderExcluir
  188. comprei esse remédio pelo site recebi depois de 15 dias estou tomando ja ten 05 dias mais ele não vem com a mesma formula do site é pura propaganda enganosa agora vamos ver se faz efeito e tambem não achei registro no ministério da saúde alguém que esta tomando ta fazendo efeito publique gente pra tirar nossa duvida se realmente emagrece

    ResponderExcluir
  189. eu pedi o produto dia 06.06 as 10 da manha, e ate agora nao recebi qq tipo de produto na minha casa.. ja mandei varios emails pra essa empresa, eles se querem responderam... nao sei oq faço.. estou desesperada.. o valor no meu cartao ja esta aq em maos.. e o produto nd.. realmente nao tem como parcela o produto...
    hje ja é dia 21.06 e nd do meu produto.
    heloisa

    ResponderExcluir
  190. Gente eu tbm comprei...rsss... comprei no dia 18/06, mais quando vi esse post fiquei mmorrendo de medo, então fui e cancelei o cartão com medo de serem feito outras compras.... Enfim, agora estou no aguardo si vaiiii ou não chegar, se chegar comunico a vcs..... Ih Pamela ih Dani, depois contem pra gente se esta realmente funcionando ta... Bjos

    ResponderExcluir
  191. Olá meninas,

    Eu fiz minha compra dia 04/06, como postei anteriormente, estava em desespero pensando que não iria chegar, mais chegou ontem, dia 20/06, só que não veio nenhuma receita, só o produto mesmo, comecei a tomar ontem mesmo. Ele não diminui a fome, nada do tipo, mais eu acho que vai funcionar, pq tbém precisamos controlar a boca né, se não, nada irá funcionar. Estou sempre seguindo o blogger, entro todos os dias para ver os comentários. Claro, todos temos dúvidas, mais precisamos arriscar, antes comprar e tomar e ver no que vai dar, do que ficar se martirizando por não ter comprado e o diet max poderia ter dado certo, pq tbém é uma questão de organismo, enquanto uma pessoa pode emagrecer 10 kg, outra pode não emagrecer nada.
    Acho bom postarmos coisas sadias, do tipo que estamos tomando, se está funcionando ou não. Agora dizer que é fraude e não sei mais o que não concordo, pq recebi o produto e paguei por ele, esse é o processo correto.
    Estou postando como anônimo pq tenho preguiça de cadastrar, mais depois da segunda semana, estarei postando como está funcionando o diet max para mim.

    ResponderExcluir
  192. Ei gente!!! Então... to tomando o remédio! Não senti nenhum efeito colateral... só o meu intestino q ta funcionando melhor (mas meu intestino não é parâmetro pra ninguém!!! Ele é super preso!!!). Olha... de fato não tem nada a ver com o que eles prometem (os ingredientes) mas mal não ta fazendo não! Vou atualizando!! Não morri até agora! rs E espero não morrer!! Mas o remédio não emagrece como eles prometem ne!? Mas isso era só ter um pouco de bom senso pra saber q aquilo era exagero!! Mas pra quem tem intestino preso, ele é uma belezura!!!

    ResponderExcluir
  193. Boa Tarde Meninas...
    Comprei o DietMax dia 08/06 e chegou hj dia 21/06. Realmente é quitosana, não tem nada a ver com o produto q é vendido no site!!! Vou começar a usar pra ver se faz mesmo efeito. Vou começar a usar amanhã pois hj já esta acabando o dia. Hj tenho 67Kg, minha meta é 55Kg, vou me matricular na academia e começar a usar o remédio. Daqui à 7 dias vou postar denovo. Vamos ver qual será o resultado, para quem ainda não comprou e talvaz queira comprar. Desta vez vai ser um relato REAL. Espero ter resultados como todas vcs. Meu nome é Michelle C. tenho 29 anos!!!
    Ah! Também pretendo mudar um pouco minha alimentação já que ela é toda desregular, como quando tenho fome, não tenho hora pra comer.

    Vou mante-las informadas... Até dia 29/06!!!!

    ResponderExcluir
  194. Boa tarde..... sou homem, não preciso perder peso, mas minha mãe sim.
    Sou formado em engenharia da computação e costumo pesquisar sobre tudo na internet.
    Quando li sobre esse produto logo fiquei curioso em saber como poderia ter tantos comentários positivos sobre ele......mas claro no site do vendedor não teria realmente um comentário negativo, certo?

    pois bem, continuei buscando sobre o produto na internet, como ele é novo no mercado comecei a buscar por propagandas enganosas e tudo mais, para ver se encontraria algumas das falcatruas mais utilizadas. Eis quando encontro este site:
    http://nurvus.wordpress.com/2010/09/21/reportagem-investigativa-caralluma-actives-e-o-emagrecimento-milagroso/

    ...... peço para que vocês leiam e percebam que é uma ENGANAÇÃO, por favor não caiam na ideia de comprar este produto.... procure os componentes em comentários de pessoas que já foram enganadas e perguntem para seus médicos o que eles acham.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  195. Nossa gente...
    Todo mundo tem medo de comprar este produto,todos que compraram não voltaram para dizer sobre ele...
    Li 40 comentarios e não me esclareceu em nada ,apenas duvidas e perguntas...Será que ninguem tomou esta porcaria de produto e pode colocar algo que presta.
    Eu comprei e vou ser será a unica que vai colocar a real...
    Nossa menos teoria e mais prática.

    ResponderExcluir
  196. Oi gente!!!
    Depois de ler tantos comentários só tenho algo a relatar ...será que depois que alguem comprou este remédio e tomou e viu não dar resultado não quis comentar para que outras pessoas também não fossem enganadas.
    Pois depois de tantas duvidas e medos ,não vi nenhuma critica relatada...comprei para saber se é verdade e para falar para a real para todas as leitoras se é verdade ou não.É só isto que todos estão querendo saber ,e só bla bla bla e mais nada ...realmente não mudará em nada.
    Comprei faz 10 dias chegando tomarei e concerteza entrarei aki para falar a real.
    Um abraco a todas que estão lendo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus