O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SUNAKO de Gordinhas....


Snack Bar com acompanhantes GG em Tóquio

Olá meus queridos e queridas, mais uma vez volto com curioisidades deste mundo PLUS SIZE aqui no Japão.  Curiosos , em saber o que japonesas GG estão fazendo neste post!!?? Sim, queridos japonesas!!!
Primeiramente , quero explicar o que quer dizer SUNAKO. Esta palavra,se deriva da palavra SNACK que quer dizer aperitivo.
No Japão ,é muito comum haver bares noturnos e PUB´s , que são lugares similares, onde se vendem bebidas alcóolicas ou não e aperitivos para acompanhar os mesmos.
Mas o diferencial, é que você ao entrar neste local, pode escolher uma acompanhante para sentar a sua mesa e ser tua companhia  da noite, para uma longa e agradável conversa. Mas cuidado, o objetivo destas acompanhantes é incentivá-los a gastar e a consumir o máximo possível, pois é daí que saem as comissões rechonchudas destas meninas. Lembrando, que não há relações sexuais envolvidas, apenas companhias noturnas. E diga-se de passagens, a maioria das menians são belíssimas.
Mas , para o nosso espanto nipônico encontramos um SUNAKO somente com acompanhantes GG. O Site foi indicado pela nossa querida leitora PATRÍCIA HADAMA.
Ao entrar , no site pude ver que os japoneses são sim admiradores de mulheres GG, porém hiper discretos , pois quase não são divulgados ou comentados.
Queridos e queridas , aos poucos vou mudando meus conceitos, mais ainda falta muito para nós mulheres GG conquistarmos nosso espaço e respeito neste país ditado pela magreza. Pois ainda desejo ver nós mulheres GG arrancando suspiros deste japoneses.

Espero que tenham gostado Beijos sabor sushi Ká

6 comentários:

  1. Ah, que legal e as meninas são lindas!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. lindo... é bem isso ai... mulher bonita tem poder!!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai!!! mulher bonita é aquela que se faz linda e maravilhosa, e principalmente: se ama acima de tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, muito obrigada pelo carinho!
    Essa matéria é a prova de que há admiradores de mulheres Plus Size sim!
    Sou suspeita para falar, mas as meninas são lindíssimas!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Nem sabia disso! Continuem a esmagar o preconceito meninas!

    ResponderExcluir
  6. Agora sim.. vou mostrar este post para meu marido!!
    Eu sempre brinco com ele que se caso for preciso,vou trabalhar em um sunako,claro que é brincadeira,nada contra quem trabalha,muito pelo contrário dou a maior força!Mas sabe qdo vc faz uma brincadeira dessas na frente de certas pessoas que te olham de cima pra baixo?Tipo.. "Até parece?".. pois bem.. olha só,este post é dar na cara deles!kkkkkkkkkkkk
    Amei.. e vamos que vamos que plus size é plus tbm no coração,na alma e na luta!!
    Bêezuu lindaaa!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus