♥
O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.
SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!
Seguidores
Marcadores
#Glamourosas
2012
acessórios
adele
amigos
amizade
ANDREA BOSCHIM
animal print
Auto Make Up
auto-estima
beleza
BELEZA SEM TAMANHO
bem estar
Flúvia Lacerda
Garotas Formosas
GG
GLAMOUROSAS BLOGUEIRAS
GORDA
Kalli Fonseca
karina abe
Loja Plus Size
maquiagem
Miss Plus Size 2011
Miss Plus Size 2012
Miss Plus Size Carioca
modelos
Mulher
mulheres reais
Nail Art.
Nana em Cores
outono/inverno
Pipoca com Guaraná
primavera
pulseiras
Reality Show
reportagem
RESULTADO
Roberta Martorelli
Roupa
Ruby Modas
ruby sakata
sapatos
tendências
vaidade
Vestidos de festa
Zero Make Day
Tecnologia do Blogger.
Sigo&Recomendo
Visualizações
Parcerias
I believe
Vídeo
Translate
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Deus me deu asas mas não pude VOAR !! (By Pricilla Rubino)
Aos meus 20/21 anos resolvi ser AEROMOÇA, e o que isso me imperdia?
- ser bonita: OK
- ser bonita: OK
- ser simpática: OK
- ser responsável: OK
- ser dedicada: OK
- ser "magra": NÃOOO
... afinal eu sabia que a vida de aviador não seria para qualquer um, pois voar vai muito além do fascinio que as pessoas têm pela aviação, além de todos os requisitos citados acima, o maior de todos seria o amor pela profissão, pois eu teria de ter forças para poder administrar a ausência: da família, dos amores, das paixões, dos amigos, das comemorações, de uma vida social, de um nascimento, de uma perca...
Quando você faz a opção de se realizar profissionalmente, de realizar um sonho e de principalmente ser feliz, toda essa ausência seria superada. Então, fui atraz de uma "escola" que ministrasse esse curso. O primeiro lugar que me dirigi foi uma escola de uma empresa grande no mercado. Chegando la, demosntrei interesse pela profissão e quando questionada sobre quem seria a aluna no curso, respondi que seria eu mesma. Qual foi a reação? RISOS e mais RISOS, devido estar fora dos padrões de magreza que eles pediam, e me mandaram embora.
Não desisti e fui atraz de outros cursos e encontrei umas das melhores escolas em formação de aeronautas. Diferentemente da anterior, lá tive um super apoio onde me matriculei e fiz o curso. Etiqueta, maquiagem, postura, combate ao fogo, primeiros socorros e até sobrevivência na selva, entre outros temas. Dediquei-me intensamente em todas as etapas, cumprindo-as de modo exemplar. Dessa maneira conclui o curso.
Sou uma AEROMOÇA formada, porém não exerço a função devido aos critérios das empresas aéreas, por me considerarem fora dos padrões estéticos.
Não me considero uma pessoa fracassada ou não realizada profissionalmente. Hoje, vejo que fiz a escolha certa em não abandonar tudo o que tinha: família, amigos, amores. Fiz a minha escolha, e tenho certeza que foi a escolha correta.
Não poderia ter sido diferente pois tudo ja esta pré-determinado por Deus, e só Ele é capaz de mudar. Eu sou verdadeiramente FELIZ, com a família, com meu marido que amo e com os amigos que tenho, e mesmo que fosse "meu", o poder de mudar minha vida nesse instante, deixaria tudo exatamente como esta!!!!
Priscilla Rubino (http://www.especialplus.blogspot.com/) |
Marcadores:
priscilla rubino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
obrigada pela oportunidade Kaka.
ResponderExcluirbjãoooo
A D O R E I
Que história fantástica!
ResponderExcluirParabéns pela superação e acima de tudo pela visão de que algo muito maior (Deus) nos guarda coisas maiores e melhores!
menina vc e especial, pois Deus so concede grandes missoes a pessoas especiais, asim como vc!!! vc e linda e maravilhosa, e nunca tenha duvidas que quem perdeu forao as empresas que deixarao de ter em quadro funcional uma belissima aeromoca cheia de graca e glamur...
ResponderExcluirparabens menina linda