O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deus me deu asas mas não pude VOAR !! (By Pricilla Rubino)

Aos meus 20/21 anos resolvi ser AEROMOÇA, e o que isso me imperdia?

- ser bonita: OK
- ser simpática: OK
- ser responsável: OK
- ser dedicada: OK
- ser "magra": NÃOOO
... afinal eu sabia que a vida de aviador não seria para qualquer um, pois voar vai muito além do fascinio que as pessoas têm pela aviação, além de todos os requisitos citados acima, o maior de todos seria o amor pela profissão, pois eu teria de ter forças para poder administrar a ausência: da família, dos amores, das paixões, dos amigos, das comemorações, de uma vida social, de um nascimento, de uma perca...
Quando você faz a opção de se realizar profissionalmente, de realizar um sonho e de principalmente ser feliz, toda essa ausência seria superada. Então, fui atraz de uma "escola" que ministrasse esse curso. O primeiro lugar que me dirigi foi uma escola de uma empresa grande no mercado. Chegando la, demosntrei interesse pela profissão e quando questionada sobre quem seria a aluna no curso, respondi que seria eu mesma. Qual foi a reação? RISOS e mais RISOS, devido estar fora dos padrões de magreza que eles pediam, e me mandaram embora.
Não desisti e fui atraz de outros cursos e encontrei umas das melhores escolas em formação de aeronautas. Diferentemente da anterior, lá tive um super apoio onde me matriculei e fiz o curso. Etiqueta, maquiagem, postura, combate ao fogo, primeiros socorros e até sobrevivência na selva, entre outros temas. Dediquei-me  intensamente em todas as etapas, cumprindo-as de modo exemplar. Dessa maneira conclui o curso.
Sou uma AEROMOÇA formada, porém não exerço a função devido aos critérios das empresas aéreas, por me considerarem fora dos padrões estéticos.
Não me considero uma pessoa fracassada ou não realizada profissionalmente. Hoje, vejo que fiz a escolha certa em não abandonar tudo o que tinha: família, amigos, amores. Fiz a minha escolha, e tenho certeza que foi a escolha correta.
Não poderia ter sido diferente pois tudo ja esta pré-determinado por Deus, e só Ele é capaz de mudar. Eu sou verdadeiramente FELIZ, com a família, com meu marido que amo e com os amigos que tenho, e mesmo que fosse "meu", o poder de mudar minha vida nesse instante, deixaria tudo exatamente como esta!!!!
Priscilla Rubino (http://www.especialplus.blogspot.com/)

3 comentários:

  1. obrigada pela oportunidade Kaka.
    bjãoooo

    A D O R E I

    ResponderExcluir
  2. Que história fantástica!
    Parabéns pela superação e acima de tudo pela visão de que algo muito maior (Deus) nos guarda coisas maiores e melhores!

    ResponderExcluir
  3. menina vc e especial, pois Deus so concede grandes missoes a pessoas especiais, asim como vc!!! vc e linda e maravilhosa, e nunca tenha duvidas que quem perdeu forao as empresas que deixarao de ter em quadro funcional uma belissima aeromoca cheia de graca e glamur...
    parabens menina linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus