O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gorda e sexy sim !


As mulheres consideram a lingerie tão importante quanto a roupa ou os calçados que usam, sem falar que uma lingerie bonita deixa as mulheres muito mais seguras, bonitas, elegantes e atraentes.
Existem vários modelos de lingerie desde os modelos mais simples, confortável e funcional até os modelos mais sensuais, provocantes e românticos, sem falar nas Camisolas e baby-dolls que também é uma lingerie, alguns modelos super valorizam as roupas que as mulheres usam, e cada modelo de lingerie tem a sua ocasião para ser usada.


Toda mulher tem sempre um conjunto de lingerie preto, branco e o chocolate, que são neutros, que combinam com todo tipo de roupa, elas ainda gostam de conjuntos diferentes que tenham rendas, tules, cetins e bordados, Colorido, estampado ou de cor básica para ocasiões mais especiais.


Hoje em dia dá pra ser gorda (pq falar gordinha é apelação) e sexy sim !

Muitas lojas de lingerie voltaram seu olhar pro mundo grande e tem feito peças especiais.

Infelizmente o que é ruim pra muita gente, como eu, é o preço mas acho que tem muito pela frente ainda e podemos chegar a um consenso.

A mulher seja do tamanho que for hoje esta muito mais antenada a moda, procurando em sites, blogs, revistas inspirações.E eu separei hj algumas peças que me chamaram atenção e espero que tambem sirva de inspiração a quem quiser ousar e se sentir exaGGGGeradamente Sexy !

Na minha cidade ainda não achei uma loja tão especializada assim, mas por incrivel que pareça tem uma "sacoleira" que vende de porta em porta, peças divinas e de muita qualidade.
Tenho calcinhas e sutians que na preça vão a maquina de lavar e não perdem a forma de jeito algum.

Então o que vale aqui como dica sempre é; garimpar, pesquisar e não desistir.
Existem também inumeros sites que hoje em dia atende a cliente Gorda, mas prefiro não indicar ja que isso é muito pessoal.

Vejam algunsos modelos que encontrei na net e fazem minha cabeça :






Uma unica marca que compro e recomendo é a DeMillus tem tamanhos grandes, 50, exg, e eu acho que vale muito apena!Acessem o site da marca AQUI

2 comentários:

  1. Isso mesmo
    somos gordas mais temos q está sempre nos cuidando e atenta a detalhes
    nunca usei DEMILLUS ak nao encontrooo

    bjokas lindoooonas

    ResponderExcluir
  2. Nana vc absolutamente está arrsando com as postagens meu anjo....Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus