O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Camisas Femininas para esse inverno...

Bom dia minhas Glamourosas Plus...tudo certinho por aqui?
Nossa andei sumida...nem vou dá desculpas pq não gosto..
Peço apenas desculpas rsss...

Vamos dá uma olhadinha no post de hoje?


As camisas sociais são mais uma peça “roubada” do guardarroupa masculino, como novos cortes e customizações, agradou completamente o universo feminino por serem práticas e lindas. Hoje as camisas sociais femininas são consideradas mais uma peça coringa, lindas, está entre as preferências mais buscadas por mulheres de todos os estilos, pois vestem bem em qualquer situação, seja para o trabalho no dia a dia, baladas ou até mesmo eventos mais sofisticados.


clica que amplia....

É claro que na hora da escolha vale ficar de olho em algumas dicas para não errar no look:

Para mulheres com barriga saliente, os cortes mais indicados são os transpassados e corte imperial, pois estes modelos disfarçam o volume do abdômen, quanto ao comprimento este deve estar abaixo do cós. Opte por modelos com decote V que alongam o tronco, caso a camisa seja estilo tradicional abra dois botões, dessa forma cria-se o efeito V. Evitem os modelos com detalhes na frente, como os babados, por exemplo, camisas muito fechadas e gola canoa também devem ser evitadas, pois criam mais volume na região do seio e abdômen.
Braço roliço, para disfarçar o braço gordinho que causa a impressão de você ser “troncuda” o ideal são as camisas mais secas na parte superior, com cintura ajustada, a regra é nunca dispensar as mangas, optando pelas mais soltinhas, corte pétala ou as tradicionais ¾ que ficam na altura do cotovelo.
 Para as de quadril avantajado apostem em modelos com barras mais longas, modelos evasê que se abrem a partir da linha da cintura são os mais indicados, pois evidenciam a cintura, neutralizando o quadril largo
Evitem as camisas muito curtas, principalmente as confeccionadas em elastano ou punho adornado que ficam justamente na altura dos quadris, evidenciando essa região.
As mulheres de ombros largos devem estar atentas aos modelos que se ajustem perfeitamente aos ombros, os mais indicados são os modelos simples, nada muito acinturado, pois quando evidenciamos a cintura criamos uma oposição à linha das costas, o que a torna maior do que na realidade é. Opte por golas grandes.

fonte: Site mulher s.f.

Agora vamos conferir alguns modelos e nos inspirar:

clica que amplia....

O clássico tanto para dias frios como quentes é uma camisa branca feminina, pois ela é uma peça coringa que combina muito bem com calça ou saia, pode também ser usada sobreposta com jaquetinhas, coletes que ficam com um visual super moderno e ainda você fica pronta para encarar o frio.
O xadrez ainda continuará sendo tendência e uma camisa plus size feminina xadrez além de linda ajuda a disfarçar as gordurinhas já que o xadrez dá a impressão de que diminui alguns quilinhos, invista em uma camisa feminina para te deixar ainda mais linda e deslumbrante para este inverno 2012.

Bem meninas espero que tenham gostado, escolhi esse tema para o post pq ando apaixonada por camisas femininas para esse inverno, acho que nos deixam mais elegantes, e a variedade em cor,estampas e tecidos é bem grande, as de cetim então ficam um luxo!!! E vcs curtem esse tipo de peça ???
Me contem tudo...

Espero que tenham gostado minhas Glamourosas Plus..
Aguardo os coments de vocês e qualquer dúvida ou sugestão de post é só me enviar e-mail wanessacarvalho17@hotmail.com ou deixar aqui nos comentários...









2 comentários:

  1. acho chique camisa!
    no inverno a gente fica chique néam *-*


    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma peça coringa que não pode faltar no guarda-roupa...
    Beijocas Van....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus