O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cosméticos Brasileiros - Demaquilantes

Olá minhas delícias....

Enfim , todos sabem que quando cheguei no Brasil trouxe todos os meus equipamentos de maquiagens , como pincéis, cosméticos, e produtos.....
Mas a vontade de conhecer algumas marcas de produtos brasileiros foi maior que eu , então corri para uma loja de produtos de beleza e fui conhecer a VULT.
Preços até que razoáveis , mas o que eu queria mesmo era um demaquilante, visto que meus lenços demaquilantes japoneses chegaram ao fim. e diga-se de passagem eram ótimos, comprados mesmo naquelas lojinhas de 100shop( loja de 1,99 por aqui).

Comprei o demaquilante por R$ 24,90.

Optei também pelos produtos da NATURA, que por sinal me surpreenderam e muito., como a linha aquarela.
Porém na NATURA comprei os lenços umedecidos também.Um pacotinho de 10 lenços por R$ 9,90.





As vantagens e desvantagens dos 2 produtos:

Demaquilante VULT - Vantagem: feito de Aloe Vera, porém fica em desvantagem em sua composição que não possui nenhum tipo de óleo e minha pele ficou um pouco ressecada. Este demaquilante não é apto para tirar maquiagem das áreas dos olhos, porém em toda face ele é perfeito.

Lenços demaquilantes da NATURA - Falando em custo benefício ele é bem mais em conta , porém vem apenas 10 lencinhos, e é apto também para a região dos olhos, e em sua composição há um pouco de óleo sim.

CONCLUSÂO:

Me assustei um pouco com as composições destes produtos, pois deixaram minha pele um pouco irritada, pelo alto nível de ácido cítrico e pouco ou quase nada de óleo em sua composição, o jeito mesmo é apelar para o velho e bom óleo jonshon.

E vocês meninas , há algum demaquilante preferido , conte para nós aqui no email glamourosasplus@hotmail.com vou adorar compartilhar experiências com os produtos brasileiros.

Beijocas sabor sushi da sempre geisha plus


4 comentários:

  1. Olá, Ká! Em relação aos seus produtos japoneses, você vai sentir muito a diferença, né?! Além do preço, cada um tem uma função diferente! E existem muitos, que deixam a gente até confusas! Eu optei pelo demaquilante bifásico da Boticário! É bom, não é barato, mas dura muito, portanto o custo-benefício é excelente!! Beijos! RÊ!

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Yes! são bons e baratos, quando eu estava no Brasil usava e continuei usando no Japão até acabar. Eles tem um demaquilante com hamamelis e aloe vera que não deixa a pele ressecada, ela limpa, tonifica e hidrata. O batom caneta também é muito bom!
    Aqui no Japão já me acostumei com óleo de limpeza facial então dispenso o demaquilante rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de produtos!
    Você morava no Japão? Que máximo amiga!! Devia ser maravilhoso né!?
    Linda seu blog é incrivel, estou seguindo aqui!
    Se puder e gostar do meu blog me segue!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Karina, ohisa!!

    Bom, tá certo que não dá nem pra comparar make-up japonês com a linha nacional no quesito qualidade, preço e variedade, mas sobre demaquilantes nacionais, eu te recomendo o Bifásico da linha da Contém 1g, o melhor da categoria! Não é tão barato (faixa dos 35~40), mas é "oil-free", não irrita a pele, limpa que é uma beleza, não deixa resíduos, além do que se você for uma consumidora voraz de delineador líquido e rímel feito eu, é tiro e queda!

    Já tentei usar o da Vult, mas não gostei muito do resultado.. Entretanto, a linha de demaquilantes em folha da Nívea Visage para olhos (um pacote sai por volta de 28~32) é boazinha também e não irrita (fora que é super fácil de se encontrar em qualquer farmácia, loja de departamento ou supermercado)!

    kon kon! ^3^~
    YUU

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus