O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fashion Mob em São Paulo


Fluvia Lacerda usando cinto Korukru para editorial de moda



Olá, garotas!


No próximo domingo (11/12), um grupo animado de gordinhas que são apaixonadas por moda promete agitar as ruas do centro de São Paulo. Elas vão integrar o 3º Fashion Mob organizado pela Casa dos Criadores, uma passeata fashion democrática com direito a competição e grandes nomes entre os jurados, como Erika Palomino e Lilian Pacce. 

Além das gordinhas que irão assistir a passeata, cerca de 10 gordinhas vão desfilar para a marca Korukru, que fabrica cintos e acessórios estilizados para quem usa acima do manequim 44, “Além de mostrar minha coleção, quero provar que para serem democráticos, as semanas de moda precisam incluir marcas plus size entre seus desfiles”, esclarece Lu Oliva, estilista da Korukru.


O 3º Fashion Mob abre a programação da 30ª edição da Casa de Criadores. A concentração acontece no Largo do Arouche (próximo à estação República do metrô), no dia 11 de dezembro de 2011, das 12h às 14h30. A partir das 14h30, os participantes saem em passeata pelas ruas do centro da cidade. No final do trajeto, um corpo de jurados avalia cada trabalho e, em seguida, são divulgados os nomes dos vencedores. Para encerrar em grande estilo, um show-surpresa que promete ser incrível!

Quem estiver de bobeira vale a pena se ajuntar as mulheres curvilíneas de verdade...

Um comentário:

  1. estive por lá e adorei, estavam todos muito lindos, e os acessórios da Korukru estavam demais...Parabéns a todos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus