O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

*Verão Brasileiro * Verão Japonês*

Uma outra dificuldade enorme de nós mulheres e homens GG, aqui no Japão é na hora de comprar maiôs, biquínis e sungas em tamanho plus.
Sem dizer, que os japoneses se escondem do SOL , pois são super ligados em prevenção de cancêr de pele. Não é a toa que eles tem estas peles lisinhas e sem rugas né!!???

Voltando nos maiôs...Diferente do Brasil a moda verão por aqui é sempre bem clássica, cheios de babados , calcinha do biquíni em baixo de uma sainha discreta para não ficar muito exposta , e os maiôs bem fechados.

Dá uma olhadinha nos modelitos abaixo Made in Japan, rsrsrs....






Bom, deu para ter uma idéia real de como os biquínis são por aqui, é bem complicado achar tamanhos grandes, e quando achamos algo é bem fora do nosso bolso, chega perto da casa dos 10mil yenes mais ou menos 200,00 reais.

Longe da númeração minúscula do Japão, andando pela internet e vendo os looks deste verão no Brasil, me deparei com a coleção Sol & Mar Ana Lisboa.
A linda modelo Julia Pires, nos mostra que podemos estar na moda nos tamanhos maiores, até memso neste verão intenso que faz aí no Brasil.

Confira alguns dos modelitos que me apaixonei, rsrsrsr.....













Minhas queridas geisha , esta loja além de moda praia tem lingeries belíssimas que podemos adquirir mesmo estando no Japão, elas entregam no exterior também, consulte para maiores informações o site da Ana Lisboa, a mais conceituada loja em lingeries plus size.

Espero que tenham gostado da dica, bjúx sabor sushi geisha plus Karina Abe




Um comentário:

  1. Nossa!! Lindos os modelos! Confesso que mesmo que eu fosse magrinha não compraria aqueles modelitos de cima, com sainha... achei um pouco sem graça...=T

    Já os modelos da Ana Lisboa... achei um mais lindo que o outro. Eu ameeei o maiô miss e o branquinho!

    As outras estampas eu achei bonitas tb, mas seria uma questão de vestir para saber se fica bem... sabe como eh neh... estampa.... rsrs

    Bjo Ká!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus