O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Relembrar é VIVER !!!!!!!!!

Olá minhas queridas geishas e samurais!!!!!!!!

Passo hoje por aqui para relembrar uma oportunidade deliciosa...Minha participação no Blog Mulherão, da querida Renata Vaz....

Se lembram deste Post !!??

Mulherão no Japão


Por Karina Abe
Queridas leitoras do mulherão, me chamo Karina Abe, tenho 32 anos.
Sou filha de japonês, neta de italiano e mãe de 2 lindos filhos. Resido na terra do sol nascente há 12 anos. Voltei por 2 vezes ao Brasil, porém minha estadia foi bem curta.
Vocês devem estar se perguntando o que um *mulherão* está fazendo do outro lado do mundo!!?? Enfim, minhas queridas, é uma longa história, mas não vamos nos desviar de nosso assunto......

Para ler a postagem toda cliquem aqui

Beijos da geisha plus Ká


Um comentário:

  1. Que foto fofa!
    Relembrar bons momentos, as vezes nos dá mais força para atravessar os maus.

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus