O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ANIMAL PRINT a tendência desta estação !!!

Olá minhas queridas e queridos do mundo da blogsfera!!!!

Graças a Deus, o nosso verão intenso está se findando, e com ele começando na minha opinião a estação da elegância e glamour.
Outono/ Inverno. Com esta estação a tendência aqui no Japão, como foi em toda parte do mundo, é das nossas queridas estampas ANIMAL PRINT. E dando um volta por aí , ja pude contemplar as vitrines e araras repletas desta tendência que vem com tudo.

Aqui no Japão , é comum acharmos desde vestuários até unhas postiças, lingeries, acessórios e até mesmo na parte decorativa de uma casa.
O Japão nos oferece vasta opção de consumo.

Vamos a elas....



UMA ESCOLHA BEM ALEGRE E NA MODA

PODEM TER CERTEZA QUE AS UNHAS SAO MAIS QUE OUSADAS

MODELITO MADE IN EUA

Gostaria demais de ver este modelito no nosso tamanho perfeito


UMA MISTURA DE ROMANTISMO E OUSADIA

E HA QUEM OUSE AINDA MAIS NOS ACESSORIOS

AS BOOTS SAO A FEBRE DESTA ESTAÇÃO

A MEIA CALÇA DA UM TOQUE MAIS GLAMOUROSO


ESTE VESTIDO E UM LUXO VALE COPIAR E CONFECCIONAR UM...RSRSR

VALE A PENA OUSAR E SE MAQUIAR NA TENDÊNCIA TBM.

Vale lembrar que as imagens são apenas ilustração da vasta opção de consumo aqui no Japão , e podem ter certeza encontramos tudo isso e muito mais aqui.

O que me chamou muita atenção, foi a mistura das cores fortes e vibrantes, e não no básico marrom e preto, branco e preto.

Bom por enquanto , fico enchendo meus olhos nas lojas de departamentos e namorando muito os sapatos e os acessórios.
Espero que tenham gostado e vou preparar um look babado no Animal print para vocês, Made in Japan . Já pensou que chik !!??

Beijos sabor sushi da geisha plus Ká



5 comentários:

  1. Animal print pra mim em acessorios e unhas são usaveis rsrs
    Não gosto de frio...e não vejo a hora do verão começar por aqui...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Olá, kARINA!
    Estou aqui extasiada com tanta coisa linda, que fantásticas estas modas ousadas e bonitas!
    Quer dizer então que a bicharada ainda continua em moda até mesmo aí.
    Eu adoro uma oncinha e já estou com uma aqui para sair daqui a pouco.
    um grande abraço, carioca

    ResponderExcluir
  3. Nana sua fofa, é ótima tê-la aqui sempre.....
    Beth, obrigada pela sua visitinha, pois é devido as estaçãoes serem inertidas, aqui está bem em alta e os oxfords também...
    Beijos e volte sempre Ká!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola querida adorei seu blog tbm moro no japão,de que cidade vc e?

    estou te seguindo ja.
    visite meu blog^^
    http://saratoyoshima.blogspot.com/

    bejinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ká minha gueixa mais linda da blogosfera...saudades.
    Eu estou amando que essa tendência vai continuar forte.
    Adooorrroooo.
    Beijoss e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus