O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 18 de junho de 2011

Peeling de Diamante - By Feeling Esthetic School




O PEELING DIAMANTE esta entre os tratamentos mais procurados para quem deseja ter a pele perfeita...
 Efeitos do uso do Peeling de Diamante.......

O Peeling Diamantado quando aplicado sob a pele,atua na renovação celular que devolve a elasticidade da pele,que com o passar dos anos vai se diminuíndo,e se a pessoa tem uma vida sedentária,é fumante,tem estress,tende a piorar . O Peeling Diamante atua principalmente na estimulação do colágeno,que é o principal componente para a elasticidade e tônus facial.

O principal objetivo do PEELING DIAMANTE,é refazer a superficie da pele,reduzindo as rugas mais finas e diminuindo os poros dilatados,além do clareamento de manchas ,tornando a pele mais uniforme e com toque suave.

O tratamento age de maneira suave e progressiva,podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.
O método é indolor,porém pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas.
É um peeling leve que retira somente a camada superficial da pele (epiderme),e com isso sendo muito utilizado para o preparo da pele para os peelings químicos,ou usado isoladamente com ótimos resultados.
Importante observar que após o tratamento,é indicado usar uma loção tônica,um milk lotion,e cremes,e o indispensavel PROTETOR SOLAR, e fica proibida a exposição ao sol.

O PEELING DIAMANTE também pode ser indicado no tratamento das estrias,porém as que tem melhor resultados são as estrias vermelhas,mas diminui bastante a visibilidade das estrias brancas,que já são antigas.
Em geral,são necessárias 5 aplicações,com intervalos de 10 a 15 dias,conforme o estado da pele.
Nas peles acneicas,e nas cicatrizes de acne,dão um excelente resultado!!

O procedimento é realizado com uma caneta á vácuo,com uma ponteira de diamante de várias espessuras,que deslizam sobre a pele,promovendo uma exfoliação.



Flávia Yamashiro,Esteticista Facial.
FEELING ESTHETIC SCHOOL

0 comentários: