O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Indignação da Gueixa



        Um dos inúmeros blogs que visito e admiro demais se findou nesta 5° feira.

         Peso do Preconceito, onde Nana Pinho uma amiga linda , culta e cheia de conteúdo nos passava muito mais que informações de moda e beleza, nos passava conteúdo de ótima qualidade.

        E em nossa conversa por telefone, pois fiz questão de ligar a ela , ela me disse que é muito difícil estar diante de uma luta onde não há união...

        Tenho que concordar com ela , queixas e samurais...

         Nana Pinho era uma das poucas mulheres que conheci neste mundo virtual, onde lutava pela igualdade . Não somente no movimento PLUS SIZE, mas em qualquer tipo de preconceito existente.
          
            Para todos , não é surpresa quando falo em uma igualdade aqui no Japão também, pois passamos pela mesma coisa. Muito além da fama e sucesso de ser modelo , estar sendo apresentada na sociedade brasileira aqui no Japão, luto por uma igualdade de valores.

        Que possamos ACORDAR definitivamente deste mundo de ilusões , inveja, egoísmo e falsidade, que possamos verdadeiramente levantar a bandeira do movimento PLUS SIZE, ou de outro qualquer com UNIÃO e VERDADE. Pois temos objetivos comuns e para isso não precisamos perder pérolas como o PESO DO PRECONCEITO.

       Deixo o BLOG GLAMOUROSAS PLUS a disposição de Nana Pinho e toda a sua equipe, pois maiores que nossas dificuldades e nossa vontade de vencer pela igualdade.

       Beijos plus da gueixa Kà

Um comentário:

  1. Ká!
    O que mais posso falar ?!
    So tenho a agradecer...e vc usou muito bem as palavras pois cansei realmente do egoisma das pessoas, que se fazem de cegas mudas e surdas...só agem casa aja retorno em beneficio proprio então fica dificil !
    Agraço imensamente ter vc ao meu lado sempre,agradeço por mim,pela Equipe e digo que sempre estaremos com vc tbm !

    OBRIGADO !

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus