O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casting para o FWPS

Organizadores de evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG escolhem, no Centro de Convenções Frei Caneca, modelos para o desfile em fevereiro
 A organização do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS”,  evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG, realizará no próximo sábado, dia 22 de janeiro, casting para selecionar os modelos que desfilarão na próxima edição do evento, que acontece em fevereiro. A seleção acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
 A avaliação das candidatas será realizada no 4º Piso do empreendimento, nos seguintes horários:
- Meninas que nunca participaram do desfile do FWPS das 10h30 às 13h30
- Meninas que já participaram do desfile do FWPS das 14h30 às 16h30.
As interessadas em participar do casting devem medir no mínimo 1,65m de altura e usar manequim de 44 ao 50, no máximo, e levar, no dia da seleção, 2 (duas) fotos profissionais e com fundo branco, no tamanho 10x15cm – uma de rosto e outra de corpo.
Para a avaliação, deverão estar vestidas com calça jeans, blusa ou camiseta branca e sapato de salto alto. Por baixo, deverão usar biquíni ou maiô, pois serão selecionadas modelos para o desfile das grifes de lingerie que participam do evento.
Para esta edição do FWPS serão selecionadas também moças com as características citadas acima e que calcem de 40 a 43 para o desfile de uma marca de calçados que irá estrear no evento.
 A edição inverno 2011 do FWPS acontece dia 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento, que está em sua terceira edição, é dirigido pela jornalista Renata Poskus Vaz, que o idealizou especialmente para apresentar os lançamentos da moda para mulheres que vestem tamanho GG e querem estar atualizadas com as tendências da estação para trabalhar, estudar e se divertirem.  

0 comentários: