O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AUTO MAKE UP Curso mais que Glamouroso!!!!

  Queixasssssss e Samuraissssss de plantão...kkkkkkkk Como foram de findi !!??
Bom, como sabem, este domingo rolou aqui na minha cidade o curso de AUTO MAKE UP com a empresa FEELING ESTHETIC SCHOOL.
  Gente, fiz tantas descobertas...rsrsrs Um delas , foi que não sabia nadaaaaaa de MAKE UP, aliás fazia tudo errado ..Mas como nunca é tarde para aprender, este domingo foi um arraso.
  Me senti realizadíssima, pois conheci a DIVA TATIANA TAIRA , uma das maiores MAKE UP Stylist do Japão.
  Resumindo , esta fotinha ao lado , foi minha AUTO MAKE UP, produção da Alê uma das queridíssimassssss da Feelings. Acreditem se quiser, esta make foi eu quem fiz...rsrsrsrs
   De quebra, adquiri um kit de pincéis bárbaros e um Duofiber.  E aos poucos vamos adquirindo o melhor que o Japão nos oferece de MAKE ( maquiagem). Espero que tenham gostado muito...Beijos sabor sushi Ká

5 comentários:

  1. Que lisonjeiro!!!Fico feliz em saber que existem admiradoras do meu trabalho, isso faz com que eu siga em frente, e não tenha medo de enfrentar obstáculos...bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que looosho sua make ...
    os kits de pincéis são maravilhosos nos ajudam pra caramba!!!


    :D BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Great post!


    d e g a i n e

    http://www.fashiondegaine.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!! Obrigada por sua visita e pelo comentário!!
    E vc mora no Japão??? Gente, meu sonho é ir pra ai, morro de vontade de conhecer mais da cultura japonesa!
    Seria maravilhoso fotografarmos juntas!!!
    Grandes beijosssss

    Cléo Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Uau, você aprendeu direitinho!
    Ficou maravilhosa, amei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus