O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal com gostinho de sushi !!!!!!!!




  





Minhas queridas leitoras , depois de tanta agitação , correrias , estica e puxa do 1° Desfile Plus Size . Respiremos fundo, Natal está chegando.
  Já são 11 anos de Japão, e a cada ano, confesso luto para que os meus sentimentos mudem , sempre na época de final de ano.
  Talvez ,vocês não possam imaginar, como é díficil estar longe da nossa terra, da nossa família, de nossos amigos, em um país que nos olham ( gordinhas) , com olhar de espanto e desprezo.
  Mas sabem, este ano foi tudo muito diferente....Com este 1° Desfile Plus Size , tenho esperança , que os JAPONESES nos olhem diferente, com mais respeito acima de tudo .
  Que eles possam, enxergar em nós MULHERES REAIS, virtuosas, com sonhos, metas e desejos. Que temos sentimentos, que muito além de nossas abundantes CURVAS , temos um coração que pulsa, que ama, que se apaixona, que se dedica á família , aos filhos ....
  Que muito além de tudo , somos mulheres como qualquer outra, mas que não aceita , e também não se enquadra em um padrão de beleza magro.
        Queridas e queridos, que a cada dia possamos lutar por aquilo que acreditamos...
        Que a cada dia possamos vencer , as dificuldades , o preconceito de uma sociedade tão pobre , e conquistar nosso espaço com muito AMOR !!!!!


        Um Feliz Natal a nós mulheres de bom gosto,  mulheres fervidas, mulheres de garra , MULHERES GLAMOUROSAS, mulheres assumidas, e a todos os admiradores e simpatizantes desta causa....
        Deixo um FELIZ NATAL todo ESPECIAL a Diva Rubi Sakata , por ter colocado em prática o sonho de tantas e tantas mulheres neste Japão. O desejo de se aceitar e mostrar que nossa beleza está muito além de padrão , de rótulos e de olhares ...

        A todos nós  um Natal recheado de AMOR PRÓPIO e auto aceitação !!!!!

       



     

BEIJOS SABOR SUSHI KÁ




Um comentário:

  1. to seguindo o seu blog querida, pode seguir o meu tambem? http://lostamongthecitycrowd.blogspot.com/
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus