O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FWPS Quem sabe um dia no Japão !!!!!!!!!!




Olá minhas queridas, saudades de todas vocês. Ando sumidinha , é fato ...Mas graças a Deus muita correria e trabalho !!!!!
Olha só colei isso do nosso querido admirador assumido de mulheres GG , e criador do Fat´s Club (facebook) Alexandro Firmino . 
Depois ele vai aparecer aqui para se apresentar....
Mais, vai aí a dica do FWPS 2° Edição lá no Brasil. Quem está de malas prontas para ir ao Brasil , não perca a oportunidade de assistir este mega evento VALE A PENA ver nós mulheres GG conquistando nosso espaço....

 POR ALEXANDRO FIRMINO

"QUER SER UMA MODELO PLUS SIZE?"

SIM! Então venho com uma ótima INFORMAÇÃO.

Começou o processo seletivo do maior evento de GRIFE de roupas PLUS SIZE(para gordinhas ou mulheres reais), da America Latina.

FWPS - Fashion Weekend Plus Size - 05 e 06 de Feveiro em SÃO PAULO.
Se você tiver ainda o SONHO de ser torna uma MODELO sendo GORDINHAS, essa é a hora.

Veja o Video 1° e se for, oque realmente deseja:


Entre no SITE e escreva-se:


Caso não queira participar, divulgue as amigas gordinhas, quem sabe sejam uma ótima modelo PLUS SIZE, passe o SITE para elas

Beijos, Ká



0 comentários: