O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Intimidade e Glamour

Olá querida leitoras, peço perdão a todas pela ausência, mas a correria é inevitável!!! Álias estamos quase na véspera da minha 1° participação em um desfile PLUS SIZSE, e melhor em terras nipônicas...Confesso, que meu coração está a mil por hora...rsrsrs....
Mas enfim, estou bem confiante pois quem está promovendo tudo, é nossa mentora Rubi Sakata, idealizadora deste lindo projeto PS no Japão.Mulher que como nós luta em defesa do PS no Japão.
 Sábado passado, foi nossa última prova de roupa, e entre uma troca e outra o assunto surgiu. LINGERIE para mulheres GG. Aonde comprar !? No Brasil ou o Japão!?



Queridas , temos que explorar tudo o que o Japão nos oferece, inclusive as lingeries, da marca DeMillus , que chega até a numeração 52 , calcinhas de cintura alta, cavadas, cintura baixa, enfim como já dissemos ,existe vários tipos de mulheres GG . Porisso vamos adquirir o melhor que o mercado nos oferece.Você encontra em qualquer representante aqui.
   E o sutiã !? Bom , meninas vamos e venhamos que muitas de nós nao sabem comprar sutiã aqui no Japão. Que por sinal, acho um luxo !! Todos meia taça , com astes que sustentam nossas mamas cheias de abundância.
  Aqui , é por letra . Quanto maior a letra , mais volume consiste. Começando do A até o G . O meu número aqui, é E 100. O número se refere, a medida abaixo do busto, e a letra pelo volume. Portanto, é só pegar um sutiã e colocá-lo em cima do seu peito para ver qual se encaixa melhor.



Ultimamente, tenho encontrado, bastante lingerie no depato JUSCO. Com numeração que nos favorece.Para as nossas amigas leitoras do Brasil, é como se fosse um shopping.
    Então meninas , vamos as compras e aproveitemos todo o glamour das lingeries que o Japão nos oferece e fiquemos GLAMOUROSAS até mesmo em nossa intimidade.

    Beijos sabor sushi Ká







Um comentário:

  1. Amei o post Ka!
    Eu também só compro os sutiãs daqui, e como você disse são um luxooo e o preço é muito mais acessível comparando com as marcas do Brasil. Também gosto das calcinhas embora muitas não gostem porque não são cavadas na parte do bumbum rsrsrs. Elas são sempre cheias de rendas e detalhes, lindas! Os tamanhos vão até numerações maiores e não é difícil encontrar. Mas há uma coisa que eu não vejo... lingerie especial sabe rsrsrs, espartilho, cinta liga e etc. Alguém sabe informar se há alguma loja japonesa que tenha números grandes para uma mulher grandemente sexy?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus