O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BOTAS PARA QUE TE QUERO !!!!



Queridas leitoras, aqui estou eu novamente, com dicas quentíssimas para este inverno que promete ser bem rigoroso , para nós residentes nas terras nipônicas.
Portanto queridas, neste inverno vamos abusar dos acessórios que enchem as prateleiras de todos os shoppings que adentramos. E um que particularmente eu amooooo, são as botas...Aí eu me perco, e saio fora do meu raciocínio lógico quando contemplo um par lindo, como este da foto...
Claro, que muitas vezes , não compro...rsrsrs Mas encho meus olhinhos nikkeis com tanta beleza. E melhor, podemos sim abusar destas beldadaes em nosso tamanho. No site da NISSEN, conceituada revista japonesa , com uma parte dedicada a nós PLUS SIZE, chamada SMILELAND podemos encontrar este modelo e tantos outros , para nossos pezinhos rechonchudos....Então, queridas, vamos as compras e esbanjar beleza e requinte neste inverno , aqui no Japão!!!!

Beijos, Ká


2 comentários:

  1. Ainnnn, a Aline é fofa, linda e cut...atóóro ela!! Menina, o q é isso, plus no Japão??? Amei tuuuudo...parabééns!!

    Te seguindo!!

    http://mariabagatella.blogspot.com/

    Bjão da Paty

    ResponderExcluir
  2. Botas....eu acho lindo...mas com o calor de 40ºC aqui na minha cidade no BRASIL, infelizmente num dá, viu...rsrsr....
    Hum..legal essa opção pra pés fofinhos...eu tenho o pé bem fino...é o oposto da minha forma plus size.

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus