O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Renda-se a RENDA !!!!

As roupas de renda, principalmente vestidos, saias e blusas,  se consagraram ícone fashion e é forte tendência na moda outono e inverno 2011. Há algumas temporadas, a Prada ressuscitou o tecido em suas coleções e desde então nunca mais saiu do gosto dos fashionistas.

Nos desfiles internacionais, várias grifes e estilistas de peso apostaram no charme da roupa de renda como queridinhas do momento, e a melhor notícia é que a sensualidade delas pode ser adaptada a todos os estilos, gostos e corpos, basta saber usá-las na medida certa. Por exemplo, a renda é uma opção para as gordinhas e mulheres com quadril grande quando usada em vestidos mais largos.


A renda é romântica e remete a produções doces e ares retrôs, por isso são perfeitas combinações com todos os tipos de looks. O mais importante em peças rendadas é equilibrar com outros tipos tecidos: combine com pérolas para um visual clássico ou se quiser quebrar o ar delicado, use-as com peças pesadas, como casacos militares, jaqueta de couro, correntes, sandálias abotinadas e tachas, por exemplo.


A consultora de moda Adriana Matos explica que a roupa de renda pode sim ser usada tanto durante o dia quanto à noite, mas pede pequenas doses de cuidados. “Para ir ao trabalho, prefira rendas apenas em detalhe nas peças, como mangas ou barrados de saias. Já para a noite, festas e jantares, vestidos de renda podem deixar o look moderno e sexy”.


Assim como outros tipos de transparências - vazados e tules - a renda deve ser usada em partes do corpo que você queira deixar em evidência e destacar, por isso vale a pena prestar atenção na hora de escolher o modelito, certo?






Modelo brasileira Márcia Ornelllas














E vocês meninas tem alguma peça, ou acessório em renda no guarda -roupa !!??

Fotos Google Images


4 comentários:

  1. Adoro peças em renda! Já tenho um vestido lindo longo todo trabalhado na renda! E comprei recentemente um curto com renda também!! Lindos! Adoro! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. A renda dá um look bem romantico né?!!!
    Adoro mas não tenho nada ainda!

    Tô passando pra avisar que o MENINACAJUINA foi excluido mesmo =/

    Mas tô voltando com um novo espaço e te espero lá !!!
    http://nanapinhoemcores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus